Bonificação na transferência dos pontos para milhas Smiles?

Alguma bonificação na transferência dos pontos Rewards para milhas Smiles? Agora 1ª semana de novembro??

Bonificação?
:thinking:

2 Likes

se tiver algo, será por parte da Smiles.

Olá @Falou_em_Viajar tudo bem?
Aqui nós somos todos clientes igual a você.
Até onde nós sabemos, não há nenhum tipo de bonificação, mas você pode tentar entrar em contato com o Nubank e também com a Smiles para ter mais informações. Para falar com o Nubank você pode entrar em contato atravéz do chat dentro do app. Já com a Smiles eu não sei te dizer ao certo a forma de entrar em contato, mas no site deles deve ter alguma coisa.

Grande abraço.

Geralmente essas transferências bonificadas são oferecidas pela própria Smiles, mas nada foi anunciado até o momento.

O negócio é ficar de olho no site deles! :wink:

2 Likes

Para acompanhar as trocas bonificadas, uma boa pedida é conferir o blog Melhores Destinos.

3 Likes

É comum progrmas de fidelidade oferecerem bonificação na transferencia de pontos do cartao de crédito para o programa.
A Smiltes nõa é diferente, tenho o Clube Smiles e sempre chega uma oferta para transferencia.
Por exemplo 60% bonus para cliente Smiles, 80% clube Smiles.
Em alguns casos a oferta é ainda maior ou disponibilizado uma oferta para compra de milhas para quem fizer a transferencia durante o periodo promocional.

Lembre-se que milhas bonus tem validade menor, assim a transferencia só vale a pena se for usar

1 Like