Bônus de Pontuação Rewards

Esse mês completei 4 anos e meio de roxinho :purple_heart: e sou assíduo do programa rewards. Eu acho que para chamar mais usuários ao programa galera do Nubank poderia analisar uma possibilidade de a cada ano completo no programa dar ao usuário um bônus de pontuação como se fosse um joguinho onde ganharíamos uma estrela :star_struck: no app ou faixa de cor e como recompensa um presente de X pontos no programa :smiley: quanto mais tempo no programa mais presentes :gift::partying_face: de pontos. Sendo anualmente, no mês do aniversário que começou a participar do programa de pontos. :slightly_smiling_face: :purple_heart:

17 Curtidas

Opa meu fi, gostei da ideia.

3 Curtidas

Não uso o programa ainda, mais é um ótima ideia

3 Curtidas

É uma excelente ideia não só pra incentivar novos usuários cadastrados no Rewards como também para manter os mais antigos dentro do programa.
Realizar mais parcerias com programas de milhagem e sites de hospedagem seria maravilhoso também <3

2 Curtidas

Boa ideia eu que gosto de milhas e juntar pontos acho muito legal essa ideia

2 Curtidas

Gostei da ideia

2 Curtidas

…tive uma outra ideia também… ao convidar para fazer parte do Nubank e se aprovado o Nu poderia agraciar com bônus de pontuação rewards :raised_hands:t2: para caso aqueles que tenham ativo o programa ou um aumento do limite do cartão, pequeno tipo R$ 100,00, ou seja, um bônus sendo duas opções :wink:… como são 10 convites você teria escolha do “bônus” se o convidado passar na aprovação do credito… é mais uma forma de incentivar a indicação para novos clientes e fidelizar os atuais. :slightly_smiling_face: :purple_heart:

inclui esse assunto ao tópico de ideias

Isso seria uma ideia genial, bom também fazer uma Black Friday, diminuir a pontuação em 20 pontos para viagens e em 20 para os outros estabelecimentos. Nesta comemoração de 20 milhões fazer uma promoção assim.