Bônus por pagar antes do vencimento da fatura

Seria uma boa , se fosse possível

2 curtidas

Poderia funcionar como um requisito para aumentar o limite do cartão. Por exemplo, baseado na quantidade de vezes que você pagou antecipado, pode ser ofertado pra você um aumento de limite :slight_smile:

2 curtidas

Dizem que gastar todo o limite não é uma boa ideia. Você tem que mostrar controle.

2 curtidas

Acredito que a pessoa escolhe um vencimento de pagamento que se adeque a seu orçamento. Então, desta forma pagar antes do vencimento não é mais do que você aceitou fazer inicialmente. E oque se refere a vida e as faturas de cartão é que os bons atos nunca serão lembrados, mas os erros são que te condenam.

4 curtidas

Muitos serião recompensados,sempre pago adiantado!

4 curtidas

Acho super válido hehehe! Mas prefiro receber alguns dos mimos que até hoje não tenho :frowning:

2 curtidas

Amei a sugestão, acho que seria mais um diferencial. :heart_eyes:

1 curtida

Confesso que prefiro os mimos. HAHAHAHAHA.

2 curtidas

Eu também nunca atraso, por isso tô contigo: prefiro os mimos. KKKK

3 curtidas

A ideia de recebe uma bonificação por adiantamento de fatura é muito interessante. Até porque, o banco já receberia parte do valor e o cliente diminuiria parte das suas contas. No entanto, isentar 1 dia de juros é muita coisa. Não duvido que muitos acumularam tal benefícios para posteriormente usufruir dele. Isso poderia se tornar uma faca de dois gumes. No mais, eu concordo com a ideia. Atualmente não há vantagem para tal feito.

3 curtidas

Eu também não atraso. Podia dar um desconto na próxima fatura igual ao rendimento diário da Nuconta.
Então se eu adiantar 5 dias, então teria retorno do equivalente de 5 dias de rendimento igual a da Nuconta. Seria um cashback que ajudaria as pessoas a se controlarem no uso do cartão.
Aí sim o @Nubank seria o cartão mais cobiçado do mundo :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

4 curtidas

Eu acho que monetariamente falando pode ser meio inviável

1 curtida

Acho ótimo essa ideia de bônus… sempre pago antes do vencimento, seria uma maneira de estímulo.

2 curtidas

Antecipar o pagamento realmente não da desconto, mas se você quiser antecipar as parcelas de alguma compra, tem um descontinho bem legal! Dá pra fazer uma simulação inclusive!

4 curtidas

Verdade, quem sabe dando essa “regalia” acabamos com a inadimplência do brasil hahaha

4 curtidas

É o que eu penso. O brasileiro é muito criativo.

Eu faço isso também. Na verdade desde 2016 acho que só paguei a fatura fechada mesmo umas 3 vezes. O resto ela vem zerada.

falou pouco mas falou merda

Quem sempre antecipa o pagamento deveria ter um Bônus sim pois eu sou assim sempre antecipei toda as minhas faturas tendo o comprometimento de pagar sempre antes do prazo e isso seria uma ótima ideia.

Melhor seria ganha pontos no rewards por pagar antes uns 100 pontos por dia.