Bora esclarecer algumas coisas?

Exatamente. Mas a pessoa tem que ter bom senso e consciência que tópicos repetidos não vão ajudar em nada.

2 curtidas

Minha real dúvida hj é saber se a @Jhonatan.bc visualiza e coloca em pauta a comunidade dentro o conceito de trabalho dela.

3 curtidas

A criação da comunidade já responde a dúvida.
Aqui é o lugar para colocaram tudo, e assim evitar que sobrecarreguem o chat, com coisas desnecessárias;
Aqui é o lugar pra turma de UX bater o olho e ver as dores e as requisições dos clientes :wink:

5 curtidas

Mudei o tópico para “ideias” para mais gente ver.

4 curtidas

Gente, vocês já viram o ReclameAqui do Nubank? Parece piada, tem gente chorando porque não foi aceita (como se eles fossem obrigados a aceitar). Gente chamando a Nubank de irresponsável por causa do Contactless, enfim. É cada coisa.

16 curtidas

Nossa, eu já vi, é sem noção total. A maioria das reclamações (as que de fato são mesmo) são de fácil solução via chat ou telefone, o resto é só choradeira, rssss.

4 curtidas

Excelente tópico, amigo!

Todos os dias temos 5 posts com essas sugestões, no mínimo!
A galera cria antes de ver e isso acaba dando trabalho para a moderação ter que fechar o post.

Reunir todas as informações em um local só é o ideal, pois já educa o membro novo desde o início. O ideal seria ter esse compilado enviado por mensagem privada para cada novo membro, mas vamos continuar na luta :slightly_smiling_face:

3 curtidas

Resumão Nucomunity, ficou da hora.

5 curtidas

Fiz um tópico precisamente sobre isso. Quem tiver sugestões pra acabar com essa prática vergonhosa, por favor, vamos compartilhar e torcer pra alguém no Nubank prestar atenção.

4 curtidas

SIM!!!

A galera fica pedindo, perguntando como conseguiu. Eu, por exemplo, apenas respondi que fui eu mesma. Não tem o que explicar. Não existe segredo. Não tem como burlar.

Presente é recebido, não pedido ou especulado!

Galera pensa só em coisa de graça, fica querendo as coisas. Eu sei, é legal, instiga a gente, mas pô, limites!

7 curtidas

Eu ja vi um depoimento no Reclame aqui só pq não ganhou mimo.
Acredita ?

6 curtidas

mandou bem, ta bem chato já. acho que pra novos membros deveria aparecer um video de como usar. com dicas pra pesquisar se já existe tal tópico ou enfim. dicas pra não ter esse montão de tópicos falando a mesma coisa. pensa ai @Jhonatan.bc

3 curtidas

Ótimo tópico, expôs e explicou muita coisa que de fato está repetitiva

3 curtidas

Excelente tópico, @anon29708046! De verdade, parabéns.

Já estava sentindo a necessidade de algo assim, existem muitos tópicos duplicados. Inclusive, penso que poderia ser implementado uma forma semelhante a do fórum StackOverflow aqui para minimizar (oculta tópicos duplicados e mantém apenas os links para o principal depois de um número X de sinalizações)

Enfim, quando comentei sobre o contactless nessa que vc citou, ainda não sabia da quantidade enorme de repetições :joy: depois que percebi ficou cansativo ler sobre.

Muito obrigada por tentar tornar a comunidade um ambiente melhor, espero que sua publicação se torne fixa.

Abraço! :grin:

3 curtidas

Boa noite , alguém pode me dizer que a opção de pagar contas eu consigo pagar qualquer boleto? Tipo cartão de outro banco ? Ou boleto de loja de compra?

1 curtida

Na minha opinião a comunidade Nu Community poderia deixar o usuário criar somente 1 tópico, e assim as idéias eram abordadas por todos no tópico do perfil. Em vez de ficar criando, seriam melhorados constantemente.

1 curtida

:clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4: melhor post que li até agora ARRASOU!
Mimos- gente plmdds se toquem! Kkkkkk

3 curtidas

Sim consegue sim. Pelo código de barras ou digitando o numero se n conseguir ler

2 curtidas

Excelente tópico! Deveria mesmo ser visto por todos que entrassem para a comunidade.
Infelizmente por falta de moderação ainda está um pouco “bagunçado”, mas comunidades são sempre assim, não tem jeito.

Parabéns! :clap:t2:

1 curtida

Que doideira :scream::scream::scream::scream::scream:

2 curtidas