Botão de bloqueio da função debito

Maioria das vezes faz de propósito porque paga menos taxa no debito que no credito.

1 curtida

Alguém aqui já tem a função débito? De uma olhada nas configurações da Nuconta acho que já tem isso…

1 curtida

Uso desde o começo do ano. Infelizmente não é possível bloquear somente a função débito do cartão.

2 curtidas

Boa ideia seria ótima essa função de bloqueio para débito.

1 curtida

Algo de errado n esta certo nessa ação, n compraria num lugar desse jamais no cartão, mas ok, boa sorte

1 curtida

Também já aconteceu comigo! Aí que seria bom ativar o desativar como precisar

1 curtida

Por isso coloquei essa questão, em muitos casos já tive problemas na hora de passar o cartão.
as vezes por não mostras a opção selecionada ou as vezes pela escolha errada do vendedor!!
Eu vejo essa função como algo importante.

1 curtida

Só um toque

1 curtida

Obrigado pelas dicas @Edsonjpl. Felizmente nunca fui vítima de uma tentativa de golpe e nunca tive problemas com cartão de crédito. Acho que sou uma rara exceção.

2 curtidas

De toda forma agrega conteudo ao post, vamos ficar atentos a isso

1 curtida

Eu mesmo sempre peço, mas hora ou outra o espertinho tenta passar no débito… a taxa é melhor pro vendedor. Só vejo a mensagem falando que tentaram passar no débito… Eu uso o Rewards não compensa passar débito, por isso não ativei a função até hoje…

1 curtida

Mas eles conseguiram arrumar isso com a nova função cofrinho que é muito boa pra evitar esse tipo de problema, ativaram pra mim agora e já tô amando essa função (pois continua rendendo como na NuConta, mas evita desse problema de passar no débito sem saldo na conta corrente) kkk

Uma alternativa provisória é deixar todo o dinheiro no “Dinheiro guardado”. Assim o seu saldo disponível para débito ficará zerado, e se o atendente passar por engano no débito será negada a compra por saldo insuficiente. Com isso você poderá informar o mesmo que a compra é no crédito e não no débito. Se o estabelecimento não aceitar crédito, é só transferir do “Dinheiro guardado” para o “Saldo disponível” e passar a compra no débito.

Eu sei que tem as pessoas que olham valor da compra, se é débito ou crédito ao pagar. Já aconteceu diversas vezes de eu falar crédito e vir débito. Os lojistas pagam menos do débito. Gostaria de ter a opção ativar e desativar função débito ou ter uma senha diferente para cada função. Acabo usando um cartão do concorrente para crédito pq esse só tem crédito para não correr o risco.

Seja bem-vindo @Joel_Alexandre_de_An :handshake:

Uma maneira disso não acontecer é vc colocar todo o valor da sua Conta no “cofrinho” , assim, se o comerciante cobrar no débito,a compra será recusada.

:metal::metal::metal::metal:

1 curtida

Nossa. Vc me ajudou muito. Muito Muito Obrigado.

1 curtida

Seria simples assim se os atendentes prestassem atenção sempre. Várias vezes já tive problema de falar para usar uma função e a pessoa escolher outra. É realmente uma excelente função pode escolher um tipo de bloqueio em específico em vez de bloquear todo o cartão.