Botão no aplicativo para desabilitar o contactless do cartão roxinho

Pessoal do Nubank, seria interessante criar um botão no aplicativo para desabilitar/habilitar as operações via contactless do cartão Nubank. Fica a dica! :wink::wink::wink:

30 curtidas

Concordo plenamente …

Vi alguns tópicos aqui na comunidade que diziam que essa opção seria o próprio “bloquear/desbloquear”. Se é funcional pra esse seu caso, varia de pessoa pra pessoa.

4 curtidas

Concordo, sou meio leigo no assunto, mas pelo o que eu ouvi isso seria uma exigência da MasterCard a função ativa do contactless isso procede? Sendo assim o Nubank não iria conseguir intervir…?

3 curtidas

seria uma boa mesmo.

1 curtida

A parti desse mês todos os novos cartões vão ter que ter a tecnologia contactless, mas acredito que essa regra não interfira na decisão do Nubank bloquear as compras por aproximação, porque no final a tecnologia vai continuar no cartão, mas isso é o que acho kkkkkk

2 curtidas

Boa, eu mesmo não tô afim de usar isso não, rs

1 curtida

(curti) :purple_heart:
Seria sim a favor disso man, seria uma ótima iniciativa ao meu ver tbm

1 curtida

Não creio que o nubank mudaria isso

1 curtida

Não acredito que isso seja possível.

A unica forma de desabilitar o contactless é bloqueando o cartão!

3 curtidas

@Mergener Talvez essa ideia possa te ajudar.
https://comunidade.nubank.com.br/t/tecnologia-contactless/13407/20?u=lucio_d3rtanox

3 curtidas

Exatamente, eles ñ conseguem desativar e ativar a hora q quiserem, isto está conectado ao chip. Terão q emitir novos cartões sem a tecnologia se ñ quiserem perder clientes q ñ aprovaram o contactless.

4 curtidas

Sim, ou ajustando o limite para tão baixo q fique negativo HAHAHA, caso vc tenha alguma fatura em aberto.

3 curtidas

Lembrando que para compras acima de R$50,00 precisa da senha, então fica seguro

1 curtida

Fica seguro, passando 49,00. 48,50. 44,00 e assim vá até estourarem seu limite!

5 curtidas