Botão no aplicativo para desabilitar o contactless do cartão roxinho

Qnts habitantes? Pq onde eu moro é interior. 30k No máximo q tem aq, e vc msm relatou ai q o sinal da operadora é ruim, e q mal da pra falar quando se vai pra roça, imagina pagar alguma compra com o Roxinho… Teu argumento de que…

É INVÁLIDO!

1 curtida

MAS no caso se foi pro lado errado kkkkkkkkkk meus pais vao pra roça pra passar somente um tempo msm, pra fazer as coisas ak na city de 120k é de boas dms no caso, sem problemas algum com isso, na roça q te digo que as vezes nem o sinal de telefone funciona, mas quando querem comprar algo estao na cidade, e dai é de boas… continuando de outro ponto de vista? kkkk

1 curtida

Entendo perfeitamente, por isto mesmo q ñ podemos pegar nossa experiencia pessoal e querer impor a todos, vc tem a sorte de morar em uma cidade “desenvolvida”. Onde eu moro é praticamente “roça”. Tem lugares q nem aceitam cartão, ou vc tem q pagar até mais caro por está usando cartão de crédito.

O fato é, é mais facil eles ajeitarem este negocio do contatless, dó a gente tentar obrigar gente do interior a usar plano ou comprar carteira q bloqueia o sinal RFID.

1 curtida

Moro numa cidade de 30k tbm mano kkk to nessa outra pela faculdade no caso, na outra de 30k funciona perfeitamente tbm, e sobre eu me referir a “roça”, é no meio do mato mesmo kkkkkkkk tem ate onça por la pra tu ter ideia, calma
Enfim, esse contatless realmente n foi bem trabalho ao meu ver

1 curtida

Seria interessante. Não gosto dessa tecnologia contactless, me sinto mais vulnerável.
Mas como alguns colegas já disseram, acho que Nubank não mudaria isso, já que existe o botão de bloquear/desbloquear.

5 curtidas

EHhuEHUEUHE ta pourra. Então eu ate curti a tecnologia do pagamento pro aproximação, porém oq achei errado é ñ deixarem escolher quem quer usar e quem gostaria de continuar com o cartão antigo. A partir deste ano de 2019, começaram a fabricar só os novos cartões, e quem tiver a data do antigo vencida, já recebe o novo com a função contatcless incluída, e com isto mt gente está deixando de usar o NuBank por um motivo tão besta, q pra mim era so diminuir o 50,00 pra 5,00 de valor minimo, ou alguma forma de ativar e desativar a opção no cartão (Coisa q eu acho bem inviável.)

4 curtidas

De certa forma, mas ñ acho q deveria ter o trabalho de ficar andando com cartão block e desbloqueando só por causa do contatcless, além é claro de alguns terem q aderir a carteira/bolsa q bloqueam RFID só por causa da nova tecnologia.

2 curtidas

Pra mim não precisaria desabilitar a função, mas só propor senha mesmo quando for passar abaixo dos R$ 50,00. Lembrando que lá no exterior o limite inferior pra colocar senha é muito superior a R$ 50,00 reais.

1 curtida

Chegou o meu cartão contactless e decepção.


:space_invader:

1 curtida

Enquanto não tiver a opção de desativar o contactless não utilizarei o cartão.

3 curtidas

Mas você pode usar o botão, bloquear

Quando for usar o cartão você desbloqueia.

1 curtida

seja muito bem vindo ao universo roxo @Rodrigo_Affonso_da_C! espero que você contribua bastante com a nossa comunidade. :purple_heart:

2 curtidas

Trago-lhes uma excelente notícia: Agora JÁ É POSSÍVEL BLOQUEAR ESSA FAMIGERADA FUNÇÃO DO CARTÃO. Entre em contato com eles no chat para saber mais!

1 curtida

Excelente posição! Você tem o meu apoio! Felizmente agora já é possível bloquear!

1 curtida

Na minha opinião quanto mais inclusivo e seguro, melhor. Essa função depende desse bloqueio e desbloqueio, o que pode ser sim, um problema, para quem por algum motivo não tem wi-fi ou dados móveis.

Não existe esse pré-requisitos para ter um cartão de crédito.

2 curtidas

Nubank é diferente, surgiu de um cartão que utiliza um app para facilitar a vida do próprio usuário, acho q vc deveria rever um pouco esse conceito, minha opinião

2 curtidas

Tecnicamente não é possível por que a função contactless usa a tecnologia NFC e o pagamento é transmitido por sinais de rádio frequência para a maquininha de pagamentos e tentar controlar isso já é mais uma questão física e não lógica.

2 curtidas

Tem que colocar senha pra qualquer transação em qualquer valor! Atualiza isso nubank

2 curtidas

Isso é um perigo! Estao facilitando o trabalho dos bandidos e golpistas com isso. pois ja fizeram testes com cartoes que tem o pagamento por aproximação e se seu cartao tiver dentro da carteira o cara pode efetuar compra só aproximando a maquininha com o valor perto de voce e ja tira o valor que ele quer. Acho que todo usuario deve ter o direito de cancelar funções como essa. Fica a dica…do contrario nao andem com o cartao se nao forem usar (nem na carteira) nem na mochila.

2 curtidas

operadoras de cartão e nubank, por favor providenciem urgente desabilitar somente a função contactless, que bomba isso ein! Nao sei pra vcs, mas 50 pra mim ainda é grana! Fosse uns 3 pila pro cara comprar pao ainda facilitava, mas 50 ja é bem significativo

2 curtidas