Brasil x Suíça: quem vai ganhar?

Pessoal, bora recorrer à algumas dicas pro NuBolão, porque não sei vocês… Mas o meu tá beleeeeeeza no upside down…

Na edição de 2018 da Copa do Mundo da FIFA™, os dois países empataram. Será que vai dar igualdade de novo?
Pelo menos, de acordo com o Bolinha, vai dar Brasil :tada:

Compartilhando com vocês algumas dicas de um post do blog, mas, spoiler alert: Brasil tem 25,79% de probabilidade de ganhar o mundial, enquanto Suíça tem 0,94%… E aí? :eyes:

34 curtidas

O Brasil tem q ganhar de 2x1, eles que chutem a bola pro gol pra eu acertar esse bolão, pq já tem 2 dias q não acerto um jogo :sweat_smile::smiling_face_with_tear:

20 curtidas

Vai da Brasil \o/

e tem que ser 3x0
Tenho que acertar o bolão, pra fazer minhas conquistas

15 curtidas

Brasil 2 x 0 Suíça

14 curtidas

Eu chutei 2 a 0 Brasil mais sou indiferente, desde ontem meus palpites não valem nada

16 curtidas

Vai difícil mas nada que nosso Brasil não resolva kkk

14 curtidas

Brasil :brazil: ganha hoje, sem sombra de dúvidas! :pray:t3::muscle:t3::crossed_fingers:t3::brazil:

15 curtidas

Também tô apostando nesse placar @Everton_J_da_Silva :crossed_fingers:t3:

11 curtidas

Tô no mesmo placar do @Darlan_Fonseca

15 curtidas

@Andre.C , amigão, referente as conquistas do bolão, percebi que as vezes conseguimos a conquista e não contabiliza , por exemplo ( cravei 3 placares) não está contabilizando pra mim e outros amigos aqui

15 curtidas

A o futebol é uma caixinha de surpresas, mas acho que nesse jogo Brasil vence tranquilo 2x0

15 curtidas

Se depender de mim vai ser 58 x 0.

16 curtidas

@Carolina_Seabra miga, pode dar um help pra gente nessa questão que o @Edvan_Cds trouxe? :eyes:

16 curtidas

Palpitei 2x0 :brazil: :brazil: :brazil: :brazil: :soccer: :goal_net: :running_man:t4:

14 curtidas

Eu também fui de Brasil 2 x 0 Suíça!

:brazil:

16 curtidas

Já estamos resolvendo aqui pessoal! Deu um probleminha na contabilizacao das conquistas mesmo :frowning:

17 curtidas

@Carolina_Seabra cria uma conquista ai …“Errou todas, mas participou”

é preciso ter um premio de consolação kkkkk

13 curtidas

Brasil 3 x 0 Suíça. Se n for mais :face_with_hand_over_mouth:

13 curtidas

Cara… AUSHASUHASUHASUHASUAHSUAHSUAHSUAHSAUHSAUHSAUSHASUAHSUAHSUAHSUAHSAUHSAUHSAUHSAUHSASUHASUH

16 curtidas

Tô na mesma vibe!

12 curtidas