Brindes e mimos para assinantes do Rewards

Para os assinantes do Rewards, receberam algum brinde, mimo ou cartão “diferenciado”, se sim, a partir de quantos pontos ?

E deixe abaixo sua quantidade de pontos no Rewards :star_struck:

5 Curtidas

Antigamente os clientes rewards recebiam um cartão roxo “metalizado” quando atingiam uma certa quantidade de pontos. Mas parece que hoje isso não existe mais.

Melhor não :grimacing:

10 Curtidas

Antigamente enviavam um cartão com um roxo de tonalidade diferente para quem assinava o rewards, hoje não mais.

2 Curtidas

Pra quê?

Acho que fui um dos últimos a receber o cartão Roxo escuro metalizado em julho do ano passado.

1 Curtida

Quando eu assinava o Rewards, ganhei o cartão roxo metalizado e uma capinha legal pra guardar o cartão, mas nunca tinha recebido nenhum mimo específico.

1 Curtida

sou assinante mais nunca recebi nada .

1 Curtida

Nunca recebi :disappointed_relieved:

1 Curtida

Eu recebi o metalizado, com o estojo. Utilizo por aproximação!
No primeiro ano consegui abater 270,00 em compras com o rewards. Sendo que pago 190,00. Logo, tive 80,00 de lucro real!
Agora estou com 7000 pontos. Irei juntar até novembro que é meu mês de aquisição.

1 Curtida

No período de assinatura vou conseguir acumular aproximadamente 130.000 pontos, vou ter 1110 reais de lucro para apagar as pizzas e os lanches dos finais de semana :heart_eyes: :smiling_face_with_three_hearts:

@EdinhoXp não sei se o cartão novo (metalizado) foi um mimo devido o programa de pontos, mas eu recebi, junto com a capinha. Meus pontos eu ja deixei acumular 40 e poucos mil, ai utilizei. Depois de então sempre fui utilizando e não deixei acumular mais kkkkkk mas acredito que se eu tivesse deixado acumular seriam mais de 100 mil pontos. Assinei desde o início.

1 Curtida