Brindes para aniversariante

Parabéns Ana Paula Figueiredo, ontem foi o meu.

Parabéns!!!

1 curtida

Gostei de todas as ideias aqui hein

1 curtida

Eu ficaria feliz até com um bilhetinho ksnsjs

1 curtida

Eu já curto muito o email , e dessa vez veio o au-niversário, kkkkkkkkkkkkkk, um monte de doguíneos cantando parabéns. Juro que eu viajo achando que foi tudo só pra mim, :smiley:
Com relação a brinde por pagar em dia, poxa vida amigão, quem comprou tem q pagar, kkkkkkkkkkkkkkkkk. Fidelidade, pelo que sei tem Nu rewards. Única coisa que queria era saque sem taxa, o resto pra mim tá maravibótimo!

2 curtidas

Também concordo!
E vou logo avisar… Meu niver tá chegando!:purple_heart:
Rss, dia 25 de agosto.:laughing::raised_hands:

Parece q tem um cofrinho roxinho lindo, e um óculos roxinho tbm. Eles são tão criativos. E educados! As vezes dá vontade de entrar na ajuda só pra falar com eles, rsrs,

outro dia resolveram meu problema, pediram pra eu me cuidar e me falaram pra eu lembrar de tomar água rsrs… amei a simpatia

1 curtida

Sou cliente a mas de 4 anos e numca recebi nenhum mimo, tbm nem espero mas nada!

Oi @Mayumi_Yuko, tudo bem? Vale conferir abaixo como funcionam os presentes enviados para clientes do Nubank. :point_down:

2 curtidas

Verdade !!!

No aguardo do meu presente :birthday::clap::clap::clap::joy:

Nunca recebi um presentinho do roxinho.
E olha que eu pago bem certo.
vejo o povo ganhando, mas eu…

:relieved:

Oi @Lidia_Gabriela, você chegou a ler o link que publiquei acima? Você precisa vivenciar uma experiência marcante com o atendimento. É espontâneo! :purple_heart:

1 curtida

Aaaa sim… Acabei de ler. Muito obrigada!

1 curtida

seria ótimo receber um case seu nubank, o meu só veio com adesivo

Difícil ganhar esses brindes viu, esperando um dia ganhar o meu kkkkk

Realmente, pagar as contas em dia é o mínimo, mas e quem como eu já teve uma bolada de dinheiro investido na Nuconta e nunca ganhou 1 caneta?

1 curtida

Eu só recebi o porta cartão e o adesivo.

1 curtida

Sim, isso também recebi.

Muchas gracias wszystkim przyjaciołom, daje #NUCONTA PORQUE MI CUMPLEAÑOS TAMBIÉN ES EL DÍA 21/08