Brindes por uso do cartão sem utilizar Rewards

Muito criativo :clap::clap::clap::clap::clap:

3 curtidas

@AnderDCarmo Realmente, o meu Nu é Platinum, na época que fui aceito era ainda apenas por convites, um amigo meu conseguiu e poderia convidar 10 amigos para ter. Não era igual hoje que basta ir ao site e solicitar a análise… Já minha namorada, quando adquiriu o Nu, ele era GOLD e ao trocar para o novo cartão com contactless eles migraram para PLATINUM. Novos clientes recebem apenas o gold isso já faz um tempo, porem podem solicitar a migração dependendo do uso do cartão.

Para ver se está disponível basta:

  1. Acessar a sessão “Meus Dados”no aplicativo do celular
  2. Clicar em “Emitir Cartão Mastercard Platinum”
  3. Confirmar o endereço de entrega do cartão
  4. Fim

image

5 curtidas

Gostei da ideia, bem divertiida!

4 curtidas

Curiosidade, qual a diferença entre gold e platinum?

4 curtidas

@Nubank #Ficaadica

Ameei essa ideia !

4 curtidas

Até mesmo estimularia o uso do cartão pelos usuários com isso, só acho

4 curtidas

A ideia é boa, mas com o tempo o prêmio teria que ser avião, casa…

1 curtida

acho que pouca coisa

1 curtida

@Luma_Cabral o cartão Platinum tem benefícios que o Gold , é muito bom para que viaja bastante , por exemplo desconto em hotéis , café da manhã , auxílio na imigração no caso de viagens internacionais etc…

3 curtidas

Uma ideia excelente, estimularia usar mais o cartão e fidelizaria o cliente.

2 curtidas

Otimo saber!! Obrigada:)

2 curtidas

Achei uma postagem aqui sobre as diferenças :slight_smile:

4 curtidas

Ótima idéia. Utilizo vários cartões de crédito. Mas utilizo mais o nubank. Nunca ganhei uma recompensa por isso. Em outros cartões já ganhei brindes, promoções e descontos na fatura.

2 curtidas

@Maxon imagina o tamanho do investimos nisso, alguém teria que arcar com o seu brinde, e eu não quero não. :stuck_out_tongue:

1 curtida

Nesse caso seria muito mais vantajoso trocar pontos por brindes
@FelipeMoraes

2 curtidas

Oláa, Luma!
Tudo bem?

Sei que foge da ideia principal do tópico, mas acho que seria legal compartilhar esses links com você pra caso mais alguém por aqui tenha essa dúvida :purple_heart:
Vou te sugerir 2 vídeos, miga:

Vantagens do Gold: Quais são os benefícios do Nubank Mastercard® Gold? - YouTube
Vantagens do Platinum: Quais são os benefícios do Nubank Mastercard® Platinum? - YouTube

A menina do segundo vídeo é um amor de pessoa, c tem que conhecer! hahah

É importante lembrar que as vantagens tanto de um quanto do outro são oferecidas pela MasterCard e não pelo Nubank. E se tu tiver qualquer dúvida, só chamar :raising_hand_woman:

4 curtidas

@Ohmoises nesse casos seja interessante para os dois lados !

2 curtidas

Eu não diria brinde, mas algo em.forma de recompensa, como existe em todos os outros cartões.

2 curtidas

Mais nesse caso já existem parcerias para o rewards

3 curtidas

Mas não para retiradas de brindes da Nubank, eu usaria para o Óculos sem dúvidas !

3 curtidas