Desde ontem notei um bug no Rewards. Inicialmente ao entrar na seção do programa o app fechava sozinho.
Entrei em contato com o atendimento e fui orientado a desinstalar e reinstalar o app. Fiz isso. Agora o app não fecha mais, mas não exibe as informações do Rewards atualizadas. A tela fica “em branco” e mostra a pontuação do programa zerada.
Mais alguém está passando por isso?
PS: o app e o SO do celular estão atualizados. Uso IOS.
Oh poxa, @Alessander_Thomaz_de que situação desconfortável né?! Eu não tenho o Rewards, por isso, não posso te falar como tá por aqui. Mas, em relação aos outros produtos, por aqui tá tudo certinho! Bugs e instabilidades acontecem, isso de uma certa forma já é esperado, ainda que a gente não queira nunca. Eu ia te orientar falar com o atendimento, mas como você já o fez, resta aguardar um pouquinho mais pra o sistema corrigir essa falha!
Estou enfrentando o mesmo bug. Mesmo após o último update em 24/05/22 (7.8.1), o erro persiste. Diariamente abro feedback na AppStore. Já acumulei tanto no Rewards que agora quero utilizar. Não é possível que teremos que cancelar o serviço por um mísero bug.
Atendente do NuBank diz que o problema não é do NuBank e sim do iPhone?
Em que universo esse atendente vive? Se o APP de qualquer empresa tem qualquer funcionalidade NÃO FUNCIONANDO, a responsabilidade é SIM, do APP, e não do sistema operacional, modelo de telefone, marca de telefone.
Complicado isso. Já tem mais de 1 semana que está assim, no meu caso.
Olá. Permanece mais uma semana esse problema. Até tentei logar na conta pelo computador, mas não existe a opção de acessar o Rewards. Instalei o app em um IPad e mesmo assim o erro persiste. Pode até ser um bug no iOS ou no próprio App, mas o usuário comum como nós não tem como resolver. Enfim, continua até acumulando os pontos. Mas não é possível utilizar. Acho que o Nubank nem olha esse fórum, serve mais como um espaço de terapia em grupo para cada usuário sofrer e sentir-se acolhido. Eu acho que é um Bug para clientes antigos, pq a função do Rewards para troca dos pontos por dinheiro agora é uma função exclusiva do cartão violeta. Quer apostar que quando voltar o Rewards, vai sumir a função de trocar os pontos por dinheiro?
Identificamos uma oscilação em nosso app, há alguns dias, que impede que algumas pessoas acessem a tela do Rewards. Pedimos a compreensão para aguardar, pois nosso time interno já está trabalhando para resolver o caso o quanto antes. Lembrando que é necessário manter o app sempre atualizado, tudo bem?
Olá. Boas notícias. Ontem 30/05/22 foi liberado o update 7.8.2 na App Store e o Rewards voltou a vida. Tem até uma cara nova. Mas retornou as funcionalidades. Ufa!