Bug ou melhoria?

Recentemente me deparei com um detalhe no aplicativo e fiquei curioso se era um bug ou melhoria.

Na tela inicial do aplicativo > menus que ficam no rodapé > no botão “Bloquear cartão”.

Ao usar a função o botão continua “Bloquear Cartão” e não muda o label para “Desbloquear Cartão”.
Eu não lembro se nas versões anteriores faziam isso, mas eu testei em outros aparelhos e são iguais.
No de vocês também é assim?

É perfeccionista que chamam?

2 curtidas

Aqui também não muda… Eu tenho que atualizar a “página” ou puxar ela pra baixo, sei lá como vocês chamam. Aí o título do botão troca…

2 curtidas

É, não está atualizando automaticamente, assim como quando você faz uma compra com o app aberto.
Você tem que atualizar manualmente ou entrar novamente no APP para que a alteração apareça.

2 curtidas

É um bug mesmo.

Aparentemente o Nubank ainda deve estar mexendo nesse menu inferior, já que ainda não é possível reorganizar os ícones como era possível na interface antiga.

3 curtidas

nossa, eu tô sentindo muita falta disso. Não vejo a hora de jogar o ícone do PIX lá pro final kkkkk

Eu faço isso aí atualiza!!!

Oi, pessoal!! Obrigado por ter repassado isso pra gente!

Nossa engenharia já verificou que isso está acontecendo e está corrigindo!

O mais importante aqui é que o cartão bloqueia, mesmo que o texto do atalho lá embaixo não esteja mudando, ok? Se quiserem confirmar isso, é só entrar dentro do painel do Cartão de Crédito e bloquear pelo botão que se encontra lá, mas é a mesma coisa :wink:

E como o @anon26974882 mesmo dissse, atualizando a tela principal do app (fazendo esse movimento de arrastar ela pra baixo), o atalho da tela inicial troca de nome quando você faz o bloqueio! :smiley:

5 curtidas

Eu sou beta. Tô com problema nesse botão, ontem durante o dia bloqueei o cartão pela última vez e desde então não consigo mais desbloquear… Não tem a mudança de status no botão e de fato o cartão permanece bloqueado, pois não consegui efetivar a compra que queria. Até então acontecia o que foi relatado aqui no tópico, mas funcionava.

*Obs: já reiniciei o aparelho e já limpei o cache