Galerinha,
O Nubolão veio pra ficar… Estou até vendo no Brasileirão, talvez a Série B com meu Vila Nova pontuando… Pensa, que incrível!
Enfim…
O assunto é Copa do Mundo…
E como já disse em outro post que não encontro, participe de 5 grupos e receba 5 códigos a mais para participar do Sorteio…
Detalhe vale para os palpites nos jogos tbm!
Vejam só!
Estou em 5 grupos… E tenho 5 códigos a mais!
EDITADO:
5 curtidas
Uai mano, você é Goiano também? Rsrs
Essa informação procede mesmo!? Onde exatamente conferimos esses códigos que recebemos para os sorteios?
2 curtidas
Creio que você esteja enganado @Lucreis17 . Veja abaixo o regulamento:
Eu estou em 9 grupos e só tenho 5, conforme diz o regulamento.
6 curtidas
I speak Inglish, my friend.
Uai sô, tu mora no Goiás também???
From Ap. de Goiânia Mil grau!!!
E raro encontrar uns perdidos do Goiás!!
Então, faz o seguinte passo a passo do Lucão!
1° Passo: Vai no menu do app Nubank
2° Passo: Entra na opção Nubolão
3° Passo: Tem a opção Meus Números da Sorte
Vua lá…
Borá participar desse Bate papo de Milhões sobre os placares…
Muita coisa boa tem e muitas derrotas tbm!!
Vem compartilhar seu dia com a gente e participar dessa decepção de placares Juntos!! Detalhe o mais baum sou eu, no Ranking 1 milhão
E só clicar abaixo, para ser direcionado!!
Boa noite, comunidade!
Chegamos ao fim de mais um dia de jogos e mesmo que novamente os jogos não tenham superado nossas expectativas (como sempre ), ainda assim foi maravilhoso acompanhar com todos vocês em comunidade, ao menos nos divertimos e interagimos enquanto rolava a partida.
Incrível ver tudo que foi construído durante os primeiros 6 dias de copa, olhei as estatísticas e distribuímos +4.700 corações com +646 visualizações ao todo no tópico. Amanhã será o último dia, antes de partimos para um novo tópico e esse ficar marcado nas nossas memórias e na comunidade.
Feito meu agradecimento, separei os vídeos dos melhores momentos dos jogos de hoje (apesar que não teve muito ) para quem não assistiu tudo ou quer rever um trecho, como também vai rolar um resuminho de tudo que aconteceu aqui para quem quiser ficar atualizado desse tópico badalado.
5 curtidas
Eu sabia, só queria testar se você já sabia!!
2 curtidas
Bom demais da conta, sô! Eu sou de Goiânia
Vou dar uma olhada lá. Valeu
4 curtidas