Boa tarde,
Formatei meu celular e estou tentando acessar o app, mas o codigo para autorizar o dispositivo não chega no email. Eu já verifiquei se o @nubank.com.br está bloqueado e não está, também já verifiquei o lixo eletrônico. Ontem eu recebi minha fatura no email normalmente, mas o codigo de segurança não chega. Alguém conhece alguma solução?
3 curtidas
Você habilitou a autenticação de dois passos?
Tenta entrar em contato com eles pelo telefone
Entre em contato com o Nubank
Nesse caso pode ser um BUG na solicitação. Entrar em contato é a melhor solução.
O que fazer quando o Email nao chega
O app do Nubank não tem autenticação em 2 fatores.
Chama no e-mail ou por telefone (recomendo o telefone que é mais rápido). Talvez esteja ocorrendo alguma oscilação.
Estou na mesma aqui, e vendo relatos da galera parece ser bug velho nao priorizado ainda pelo time.
Peguei um celular novo instalei todos os apps bancarios tudo de boa, o do Nu fica nessa de enviar o código por email mas não chega.
Ja revirei a caixa de email, spam, filtros e etc.
Olá, como você conseguiu resolver? Estou passando por isso agora e não tem jeito de chegar esse código de segurança via e-mail (e já revirei spam, social, promoções, lixo eletrônico e etc).
Eu precisei ligar no 0800 608 6236. Na hora o atendente desbloqueou o processo na hora!