Recebi um email com a confirmação do cartão de crédito. Até veio um código. Porem quando acesso o app não aparece a opção “já tenho convite”. Não tinha a conta e fiz o cadastro, mas dentro do app não encontro nada para cadastrar esse código. Como faço?
Você criou a conta a partir do convite que te enviaram?
Não entendi…
Quando você cria a conta já participa da análise de crédito.
desinstala e instala novamente o app
Você já fez o seu cadastro no app @Guilherme_Henrique_R?
Após tudo ter sido feito e estiver só em análise pelo Nubank, o código (convite), passa a não importar mais.
Estou com o mesmo problema. Recebi um email da Nubank com o código para o cartão de crédito, porém no app não aparece a opção “já tenho um convite”.
Alguém teria a solução pra esse problema?
Acredito que o código de convite que você recebeu por e-mail fica veiculado ao seu CPF no Nubank, dessa forma acredito que se você baixar o app e ir seguindo os passos solicitados você conseguirá pedir seu cartão e criar a conta.
então na verdade você vai clicar em começa, em seguida vai pedir seus dados, e depois vai dizer que mandou um código para o seu e-mail, em vez de colocar o código novo que eles mandaram, é só colocar o código de convite que vai dá tudo certo, vai preencher um formulário e depois é só aguardar. Fiz assim.