Código não chegou pra mim

Gente, pela manhã eu entrei em contato por e-mail com a Nubank e pela tarde eles responderam isso. :point_right:t3:Boa tarde Alisson, tudo bem?

Enviamos o código do convite para o e-mail cadastrado no nosso site ou aplicativo. Ele tem validade de 45 dias e, se expirar, é necessário fazer uma nova análise, ok? Agora é só fazer assim:

1. Baixe e instale o app do Nubank em seu celular (Android 4.4 ou superior ou iOS 10 ou superior);
  2. Depois, abra o app e vá na opção “COMEÇAR”;
  3. Insira o código de convite (6 dígitos em roxo no e-mail) que você recebeu (procure não deixar nenhum espaço ou letras maiúsculas para não dar erro);
  4. Após confirmar o código é só seguir os passos solicitados no aplicativo.

Nesse link você pode conferir algumas dicas de como se cadastrar: Como enviar minhas fotos para me cadastrar no Nubank? - YouTube

Qualquer dúvida, estamos a disposição!

Abraços,
Icaro S.
Só que o código não chegou em nenhum e-mail e eu já olhei no SPAM e nada! Oq eu faço?

Quantos anos tem @AlissonGabriel? Acredito que suas constantes tentativas frustadas de abrir a conta seja por que tenha acabado de completar a maioridade, aguarde o período solicitado pela Nubank, após isso, tente novamente a abertura de sua conta. Insistir apenas vai lhe frustar, pois é um sistema digital que analisa os pedidos, também não adianta criar outras contas de e-mail, pois é seu CPF que está sendo analisado.

Caso queira insistir, liga no 0800 e peça informações por lá visto que não temos acesso a nenhum dado seu.

Tenho 18 anos, completei dia 14 de Outubro. Oq eu achei mais estranho nessa mensagem q mandaram foi q era se eu tivesse já aprovado para ter a Nubank mas não chegou o Código que eles falaram que mandou. Vou tentar ligar pra eles e vê oq aconteceu ou se é apenas uma mensagem automática.

Faça isso, depois nos informe como foi.

Bom dia @AlissonGabriel!
Não precisa de esperar esse código não. Mesmo sem ele, assim que você colocar o seu CPF no app, o Nubank já vai “saber” que você “recebeu” o código e o app vai te passando os próximos passos.

Boa sorte :crossed_fingers:t2:

1 Like

Tá bom, muito Obrigado. Mas infelizmente tenho q esperar os 3 meses mesmo! Mas vai passar rápido e quando fizer novamente eu vou fazer parte do Roxinho :raised_hands:t3:

1 Like

Assim que conseguir, venha nos contar, ficaremos te esperando ansiosamente e como você mesmo disse, 3 meses passa bem rápido! :wink: :+1:t2:

1 Like