C6 bank olha a concorrência

Postei um conteúdo aqui sobre o banco e foi cancelado, kk

Provavelmente você não leu as regras da comunidade né?

1 Like

Vc leu as regras da comunidade? Olha o que diz no item 4:
4. Não poste conteúdo para fins comerciais: não são permitidas postagens de promoções, vendas de convites, concursos, spam, anúncios, propagandas de outros produtos ou serviços comerciais e/ou direcionamento de tráfego para outros sites.

1 Like

O Google no inicio era super amado, depois que se tornou gigante, mudou conpletamente e o slogan “não seja mau” mudou. Quero ver quando o NUBAnk crescer, se teremos o estilo de hoje. Eu adoro concorrencia, sempre os co sumidores ganham.

Mas é claro que eu li as regras, no critério de busca digita c6 bank e veja o que acontece.

Seus pais já falaram assim pra vc; não faça isso? daí vc foi lá e fez.

É só apagar o conteúdo.

1 Like

Já aconteceu comigo. Aqui você não pode falar do banco inter ou do c6 bank. Só pode falar que o Nubank é único, que nao existe concorrência.

Se falar que a Nuconta é limitada, que cobra por saque, que nao chega aos pés das outras contas gratuitas e ilimitadas, que o nubank é só um cartao de crédito com bom atendimento, mas que tem outros cartões sem anuidade melhores no mercado seu post é excluído.

2 Likes

Pelo que pude perceber isso prática de alguns users… Ontem isso ficou bem claro quando um tópico relacionado ao C6 Bank foi fechado por um NuLover, e horas depois foi reaberto pela Mônica da Nubank… Infelizmente esse efeito “bolha” é comum em “comunidades”… São pessoas que vivem em realidades “alternativas”… Sei que vão falar em regras e bla bla bla.

2 Likes

Vixe sério isso? :scream:

É melhor nos grupos do Facebook lá podemos falar de todos os bancos sem exceção, sem essa de banco queridinho.

Tópico repetidos aqui tem de montão.

Fato incontestável, mas vale salientar que aqui é a rede criada pelo Nubank, é de se esperar que ele se salvaguarde né?