C6 Bank

O que acham do concorrente do roxinho?

6 Curtidas

Muito fraco kkkk

3 Curtidas

Vejo bastante reclamações, veio com uma proposta de um banco “diferenciado” e no fim se tornou só mais um, principalmente com o atendimento que é péssimo, vejo bastante clientes reclamando que não respondem as solicitações feitas.

• PS: Eu não troco
7 Curtidas

É beta. Não começou ainda.

O atendimento (todas as vezes que fiz) foi sempre bom.

Estão lançando pagamento de pedágio (alguns já receberam).

Ainda está bem no início. Nubank tem que se mexer.

8 Curtidas

Difícil ter uma opinião tendo em vista que é um banco com um pouco mais de 2 meses de vida, e em fase beta.

4 Curtidas

Nubank e melhor :grin:

3 Curtidas

Para tirar uma ideia. A empresa está entre as novas com mais reclamações no Reclame Aqui. A última vez que tinha visto. Estava com 6.2. contra 8.2 do Nubank de Nota.

As principais são :

Não se consegue excluir a conta.
Cartão de Crédito com Limite Zerado.
E atendimento.

4 Curtidas

Hoje recebi um email dizendo que na próxima semana eles irão começar distribuir os convites, irei analisar a experiência com esse novo banco também por questões jurídicas que infelizmente o roxinho ainda não atende, mas pra mim o roxinho continua sendo a melhor opção apesar de tudo.

4 Curtidas

:thinking:

1 Curtida

Verdade @Tinhualves

1 Curtida

As principais reclamações que geralmente são as primeiras experiências de um novo cliente, que na maioria das vezes é o que faz o cliente deixar de ser cliente do banco.

2 Curtidas

As reclamações são de quem não obteve crédito, O atendimento não é ruim. Parece ter chance de se tornar um forte concorrente. O saque é gratuito mas ainda não implantaram o depósito por boleto mas logo teram…

4 Curtidas

Exatamente, se ele conseguir reverter esses problemas, pode novamente oferecer uma imagem de segurança. Mas por hora, pelo que acompanho as reclamações só aumentam. Mas também como o @Tinhualves e um Banco novo, mas no momento não arriscaria.

2 Curtidas

Não só de quem não teve aprovado, mas também de quem teve o limite de crédito aprovado com limites baixíssimos, clientes com cartões Platinum ou Black com limites de R$ 200,00 :man_shrugging: Concordo que é um banco novo, e portanto ainda tem muitas coisas para melhorar.

2 Curtidas

Concordo

Eu só tive boas experiências.

O problema é que o pessoal não sabe o que é beta. E também não sabe que eles não são trouxas pra dar crédito pra qualquer um.

Há quem ache que seria 100% certo eles aprovarem o crédito pra alguém que já deveu recentemente.

3 Curtidas

Beta… quem abriu conta concordou em ser Beta Tester. Pretendo abrir uma conta se a opção do Taggy (pedágio) for boa mesmo, mas isso não quer dizer que vou deixar o Nu de lado, apenas complementar funções que o roxo ainda não oferece (já tive que abrir conta no laranja por causa do Nota Paraná, por exemplo).

2 Curtidas

Pois é. :roll_eyes:

2 Curtidas

Negativo isso não procede.

Sou um C6 Beta Tester. Venho testando os serviços a meses e não, o banco tem comprido com o esperado sim. Dentre os diferenciais está saque com taxa 0,00 ilimitado, pagamento de pedágio com tags. Em fim é realmente um banco e não apenas uma conta de pagamento e olha q eu #sounu desde o início. (2014) e tenho todos os produtos @Nubank

4 Curtidas

Gostei muito. Atendimento excelente e ganhei um ótima limite.

1 Curtida