C6 Bank

Que bom

Cada um que escolha sua conta digital de acordo com seu gosto e necessidades, no momento Nubank me atende super bem e não preciso de nenhum outro banco.

2 Curtidas

Precisa comer muito arroz com feijão haha

2 Curtidas

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

o atendimento é muito rápido, mais rápido que o nubank, mas não é eficiente. sou cliente desde o dia 18/05, 2 dias após começar o beta test e até hoje não recebi meu cartão. todo semana eu entro em contato, não me dão um código de rastreio, informam a data que foi postado e o dia que irá chegar, e toda vez que essa data passa me dão outras datas diferentes.
o banco tem um enorme potencial, vou esperar 1 ano para ver se vale a pena continuar ser cliente, mas hoje a única coisa que sinto é frustração

2 Curtidas

São tantos bancos virtuais nascendo que se formos entrar em todos não caberá os ícones dos apps na tela do celular.Só hoje recebi dois convites.

1 Curtida

Caro @Joao_Carlos vou ser bem sincero contigo, comigo não aconteceu nada disso só tenho elogios por enquanto, a entrega do cartão foi expressa, muito rápido. Sinto muito por esta acontecendo isso com vc! Boa sorte aeh!

3 Curtidas

Caro vou te dizer q uma instituição q venha receber o aval do Banco Central pra funcionar como “Banco” e não só como uma continha de pagamento, é sinal q além de arroz com feijão já veio a mesa muita picanha maturatta tbm viu…

3 Curtidas

Só li verdades! 200 reias de limite e não obter crédito pra mim fica na mesma…kkkkkk

3 Curtidas

Fiquei balançado pra abrir minha conta nele, mas aí fui dar uma olhada no RA e apesar do que vi, não mudei de ideia, porém vou esperar mais um pouco…

1 Curtida

O RA já foi uma ferramenta de credibilidade, hoje aquilo virou um muro das lamentações (aliás, a internet em si ta virando um grande muro das lamentações), é tanto que muitas empresas nem se dão mais o trabalho de responder (que é um erro, mas enfim)… E o consumidor.gov.br tá indo pro mesmo caminho.

1 Curtida

A Maioria das Reclamações do Nubank, são Limite e Aprovação.

E eles respondem um por um, gerando credibilidade. E muitos ainda colocam como ‘‘Não resolvido’’ porque não obtiveram o cartão.

2 Curtidas

Nubank, lança essa tag de passagem pelos pedágios com cobrança na NuConta, nunca te pedi nada! aaaaaaaaaaaaaaaaa

4 Curtidas

É cedo pra afirmar qualquer coisa, mas como tudo novo, claro que existem reclamações.
Não acompanhei o início do Nubank no reclameaqui, mas com certeza era cheio de gente reclamando de limite baixo ou que não foi aprovado.

É ter paciência e saber que tudo novo ainda tem ajustes e muito estudo.

2 Curtidas

Já ouviram essa frase?

Ao lado de um grande homem, sempre há uma grande mulher!

Tomei a liberdade e criei um nova!

Ao lado do Nubank, sempre haverá uma grande mulher Cris Junqueira!

3 Curtidas

Exatamente o que eu queria dizer, atendimento rápido não quer dizer que é eficiente, toda vez que precisei entrar em contato com eles percebi que cada atendente tem uma orientação diferente, falta treinamento.

O banco mesmo em fase beta tem muito erros, eles deveriam ter passado por mais testes internos, antes de ser liberado, mas se eles resolverem esses problemas tem grandes chances de virar um bom concorrente para o Nubank.

5 Curtidas

Eu estou com o C6 Bank desde o dia 13/06/19. Eu recebi o cartão sem nenhum problema. O limite que o C6 me deu foi além do que eu esperava, melhor até do que o NuBank me concedeu inicialmente. O que ainda falta para o C6 é um atendimento via chat melhor. Eu tive uma situação de alteração de endereço para poder receber o C6 Taggy em que eu me senti uma peteca, cada canal dizia uma coisa. Até que eu passei um e-mail para o fale conosco do C6, e o problema foi resolvido. Do resto, estou gostando também do C6, e que venha o melhor.

5 Curtidas

Mesma coisa aqui. O problema é que pedem pra cadastrar o endereço e você tem que receber o cartão nesse endereço. Porém nunca tem ninguém em casa em horário comercial.

1 Curtida

Pq teve que fazer o laranja?

2 Curtidas

Também foi meu caso, o roxinho é ótimo mas tive que procurar outro meio para complementar minhas necessidades.

2 Curtidas