Cadê meu cartão de novo?

Como faço pra receber o cartão??? Já é a segunda vez que o cartão é enviado e não recebo, anotam no comprovante de entrega qquer nome e qquer cpf e dizem q foi entregue. Essa tranportadora de vcs e uma merda!!!

Olá @Junior_Pocay, primeiramente seja muito bem vindo a Nucommunity.

Sinto muito em ouvir o seu relato, porém por aqui somos clientes e fãs do Nubank, assim como você!

Para verificar o que está ocorrendo com a entrega do seu cartão sugiro que você entre em contato com o Nubank através dos canais disponíveis abaixo:

Como você prefere falar com a gente?


Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br

Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.

0800 608 6236

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.

Basta abrir o chat no app.

  • Sugiro também que você verifique dentro do aplicativo do Nubank se todos os seus dados como endereço e etc estão corretos. Não é normal esse atraso, nem a entrega do mesmo em endereço errado. Quando solicitei o meu chegou bem rápido.

  • por isso sugiro que entre em contato com o Nubank e também verifique se os seus dados cadastrais estão corretos para o recebimento do mesmo.

No mais, estarei aqui na torcida e em breve sei que o seu cartão estará aí.

14 Likes

Já fiz td isso e o atendente disse que vai mandar pela 3º vez? Vou ter q esperar mais 15 dias pra não receber o cartão? Se fosse problema de localização o mercado livre e correios não entregariam aqui todos os dias. Agora qual o sistema que temos pra rastrear o entregador e quem recebeu? Nenhum, apenas um papel com nome e cpf que não existem. Precisa ter o telefone do entregador e receptor, hj em dia não e td feito pelo App?

Boas-vindas a nossa NuCommunity @Junior_Pocay

É complicado mesmo esses problemas com empresas de entregas, entre em contato com a ouvidoria no link abaixo e reforce sua reclamação!

Lembrando que aqui é uma comunidade de clientes e não um canal de atendimento!

Dá vontade de xingar mesmo, mas entre a vontade de xingar e escrever uma ofensa, tem uma diferença!:+1::+1::+1:

Para que nossa comunidade seja um ambiente acolhedor e proveitoso para todos, existem algumas regras:

  1. Respeito e gentileza acima de tudo: seja respeitoso(a) e educado(a) em seus comentários e trate os outros como gostaria de ser tratado(a). Lembre-se que gentileza gera gentileza. A nossa comunidade é diversa e possui pessoas com diferentes pontos de vista e níveis de experiência. Converse sempre em tom amigável e, mesmo ao discordar de alguma opinião, trate o assunto com respeito. Conteúdos preconceituosos, racistas, sexistas, homofóbicos, difamatórios, ofensivos, obscenos e/ou de ódio não serão aceitos.

:metal::metal::metal::metal:

18 Likes

Seja bem vindo a comunidade @Junior_Pocay!
Separei esse post aqui que pode te ajudar:

8 Likes

O meu chegou pelos correios

1 Like

CEP do Acre :sweat_smile::joy:

1 Like

Aqui eles me disseram q não podem entregar pelos correios a menos q a transportadora não atenda ou seja área rural.

Bem vindo à nossa comunidade. Aqui somos todos clientes que se apoiam, ajudam e se respeitam. As dicas acima citadas pelos membros da comunidade são valiosíssimas.

Seria super bom você dar um feedback de como foi a solução, assim ajuda também outros que possam passar pelo mesmo problema.

Ajudado, ajuda!

5 Likes

Oi Claudio boa noite a solução foi solicitar o cartão pela terceira vez e rezar pra ele chegar e implorar por 2 dias para o nubank abrir uma reclamação formal junto a transportadora.

Nem sei se consigo chamar isso de solução.

Minha esposa bloqueou e pediu um novo cartão no sábado dia 10/06 e a previsão de chegada (pelos correios) seria até 27/06. Mas chegou dia 17/06.

Ela fez todo acompanhamento pelo App.

Agora existe algumas coisas que o Nubank não controla, por exemplo a transportadora contratada para entregar o seu cartão, vai lá saber o que de fato aconteceu?

O importante é você reportar com clareza e com certeza o Nubank irá agir no que diz respeito da qualidade desta transportadora.

Abraço e seguimos juntos, fazendo uma comunidade melhor!

5 Likes

Olá @Junior_Pocay

Nos contate através do telefone 0800 591 2117 para que possamos entender melhor o que aconteceu e te explicar os próximos passos para auxiliar na entrega do seu cartão.

4 Likes