Como faço pra receber o cartão??? Já é a segunda vez que o cartão é enviado e não recebo, anotam no comprovante de entrega qquer nome e qquer cpf e dizem q foi entregue. Essa tranportadora de vcs e uma merda!!!
Olá @Junior_Pocay, primeiramente seja muito bem vindo a Nucommunity.
Sinto muito em ouvir o seu relato, porém por aqui somos clientes e fãs do Nubank, assim como você!
Para verificar o que está ocorrendo com a entrega do seu cartão sugiro que você entre em contato com o Nubank através dos canais disponíveis abaixo:
Como você prefere falar com a gente?
Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.
Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
-
Sugiro também que você verifique dentro do aplicativo do Nubank se todos os seus dados como endereço e etc estão corretos. Não é normal esse atraso, nem a entrega do mesmo em endereço errado. Quando solicitei o meu chegou bem rápido.
-
por isso sugiro que entre em contato com o Nubank e também verifique se os seus dados cadastrais estão corretos para o recebimento do mesmo.
No mais, estarei aqui na torcida e em breve sei que o seu cartão estará aí.
Já fiz td isso e o atendente disse que vai mandar pela 3º vez? Vou ter q esperar mais 15 dias pra não receber o cartão? Se fosse problema de localização o mercado livre e correios não entregariam aqui todos os dias. Agora qual o sistema que temos pra rastrear o entregador e quem recebeu? Nenhum, apenas um papel com nome e cpf que não existem. Precisa ter o telefone do entregador e receptor, hj em dia não e td feito pelo App?
Boas-vindas a nossa NuCommunity @Junior_Pocay
É complicado mesmo esses problemas com empresas de entregas, entre em contato com a ouvidoria no link abaixo e reforce sua reclamação!
Lembrando que aqui é uma comunidade de clientes e não um canal de atendimento!
Dá vontade de xingar mesmo, mas entre a vontade de xingar e escrever uma ofensa, tem uma diferença!
Para que nossa comunidade seja um ambiente acolhedor e proveitoso para todos, existem algumas regras:
- Respeito e gentileza acima de tudo: seja respeitoso(a) e educado(a) em seus comentários e trate os outros como gostaria de ser tratado(a). Lembre-se que gentileza gera gentileza. A nossa comunidade é diversa e possui pessoas com diferentes pontos de vista e níveis de experiência. Converse sempre em tom amigável e, mesmo ao discordar de alguma opinião, trate o assunto com respeito. Conteúdos preconceituosos, racistas, sexistas, homofóbicos, difamatórios, ofensivos, obscenos e/ou de ódio não serão aceitos.
O meu chegou pelos correios
CEP do Acre
Aqui eles me disseram q não podem entregar pelos correios a menos q a transportadora não atenda ou seja área rural.
Bem vindo à nossa comunidade. Aqui somos todos clientes que se apoiam, ajudam e se respeitam. As dicas acima citadas pelos membros da comunidade são valiosíssimas.
Seria super bom você dar um feedback de como foi a solução, assim ajuda também outros que possam passar pelo mesmo problema.
Ajudado, ajuda!
Oi Claudio boa noite a solução foi solicitar o cartão pela terceira vez e rezar pra ele chegar e implorar por 2 dias para o nubank abrir uma reclamação formal junto a transportadora.
Nem sei se consigo chamar isso de solução.
Minha esposa bloqueou e pediu um novo cartão no sábado dia 10/06 e a previsão de chegada (pelos correios) seria até 27/06. Mas chegou dia 17/06.
Ela fez todo acompanhamento pelo App.
Agora existe algumas coisas que o Nubank não controla, por exemplo a transportadora contratada para entregar o seu cartão, vai lá saber o que de fato aconteceu?
O importante é você reportar com clareza e com certeza o Nubank irá agir no que diz respeito da qualidade desta transportadora.
Abraço e seguimos juntos, fazendo uma comunidade melhor!
Olá @Junior_Pocay
Nos contate através do telefone 0800 591 2117 para que possamos entender melhor o que aconteceu e te explicar os próximos passos para auxiliar na entrega do seu cartão.