Cada convite que mandar e a pessoa for aprovada, você ganha pontos para trocar por mimos Nubank

Seria legal você convidar alguém e ter metas de convites e se essas pessoas fossem aprovadas poderíamos ganhar algo quem sabe pontos.

9 Curtidas

Seria muito legal , ganhar uns mimos por indicação , eu adoraria :slight_smile:

Quem sabe um dia :heart_eyes::heart_eyes:

3 Curtidas

Deveria ter algo a mais mesmo, já convidei bastante e não ganhei nada. :sweat_smile:

4 Curtidas

Ideia bacana! Apoio, super apoio. Sempre indiquei o Nubank para meus conhecidos, seria muito bom ganhar alguns mimos.

3 Curtidas

Não acho muito boa a ideia . Até pq o Nubank gastaria muita grana com isso . O legal é ganhar pontos rewards para apagar compras no cartão.

3 Curtidas

Adoraria, indico e muito para todos os meus conhecidos.

4 Curtidas

Concordo, eu mesmo dei um monte de convite pra galera acho que pra mais de 30

4 Curtidas

Não gastaria tanto por conta que quanto mais gente mais ela ganha, mas pensei nessa ideia, mas poderia ter umas modificações mais algo que pensasse em quem indica por que isso nos tornamos o Nubank ainda mais conhecido.

2 Curtidas

Ótima idéia!

2 Curtidas

A ideia de indicar para “trocar” por algo seria bacana. Mas talvez perdesse um pouco da essência de indicar um serviço pela excelência. O brasileiro tem uma mania muito feia de querer tirar vantagem em tudo… Iriam espalhar que tem convite em tudo que é canto só pra ganhar algo em troca… Que nem tenho visto muito ultimamente nos grupos do próprio @Nubank, pessoas anunciando convite do Digio pq as indicações desse concorrente dão um valor de crédito.

3 Curtidas

Seria bom demais, aprovadíssimo!

2 Curtidas

Seria um bom começo!

2 Curtidas

Oieee tudo bem? Vamos reunir essas dicas!!! comenta essa sua ideia nesse post: Nubank fidelidade (benefícios) #queremos 💜 :slightly_smiling_face: bjssss

Concordo. Isso aumentaria o CAC, sendo que a Nubank não está desesperadamente precisando de novos clientes, tanto que eles ainda reprovam muita gente. Isso seria útil no começo e acredito que pode ser uma grande aliada pra passar a ser conhecida no México.

Mas, por outro lado, poderia haver algo que apesar de não ter custos impactasse na UX. Só pra não ficar no seco. Poderia rolar aumento de limite, skin de cartão personalizada na próxima vez que precisar atualizar o cartão ou até mesmo o usuário pagar o custo da fabricação do cartão personalizado se quisesse adiantar o processo. Coisas desse tipo são mais valorizadas do que gerar um próprio capital em dinheiro, como outros vêm fazendo.