Cada vez mais completo: Fundos,Ações e agora CDB

Seja feliz

2 curtidas

É assim mesmo,fique sempre com o que você sabe que é melhor para você,que lhe traz paz…e não com o que a maioria diz que é melhor para você,se lá no Inter está bom…é aí que você deve ficar!

3 curtidas

Nossa, estava pensando que fui esquecido pelo Nubank. Também nunca recebi a função de investimentos. Eu até entendo a parte de começar com um grupo pequeno e ir liberando aos poucos, mas precisa ser a passos de tartaruga manca?

1 curtida

Eu uso o Nu Invest, além do Banco Inter, Banco de Brasil e BTG, o Nu Invest ainda tem muito o que melhorar, mas está no caminho certo, possui um bom atendimento, respondem rapidamente, mas ainda acho muito lento a atualização do status… Você faz uma aplicação, no aplicativo diz que se for antes de 12h o pedido será processado no mesmo dia, mesmo assim o status fica por dias “em processamento”, nesse tempo não dá pra acompanhar as atualizações diárias dos fundos

2 curtidas

Exatamente, o app tem vários pontos que podem (e devem) melhorar. Aba de rentabilidade que demora de 2 a 5 dias pra atualizar os dados. Gráficos que não refletem a realidade… Em fim, vamos aguardar as atualizações. Ainda sim é um bom app.

Meus ativos de renda variável estão em outra plataforma onde consigo acompanhar melhor.

2 curtidas

@pradobahia,já conseguiu resolver essa questão aqui?

3 curtidas

Boa tarde Samuel, não mexi mais com esse assunto. Fiquei um pouco triste, pk não dá p seguir em frente nesse app. Todo o estrangeiro fica bloqueado nessa opção já que sem mentir, não avança. Não faz sentido informar que nasci por exemplo, na Bahia ou S. Paulo, quando é falso !!! Devia de existir no app a opção de - Outro país, ou Fora do Brasil,
Quero investir, mas gostava de ter todo o investimento no app Nu .
Vamos esperar, talvez eles reformem essa falta …
Grande Abraço…

2 curtidas

Nunca recebi a função de investimentos pelo próprio app do Nubank… e olhe que tenho investimentos na Nu invest… vai entender… como sempre, serei um dos últimos a receber a novidade…

1 curtida

@pradobahia, demorei a falar contigo porque o e-mail do Nu Invest só chegou hoje para mim com a resposta.Segue abaixo o que me falaram :point_down:

4 curtidas

Boas Samuel…
afinal, não vai dar para abrir conta…
Realmente tenho residência fixa, pois sou estrangeiro residente, mas não declaro Imposto de Renda, porque trabalho 5 meses em Portugal, e vivo cá os outros 7, sem trabalho. Então, os meus euros são transferidos para o Brasil, e como os “lucros” de investimentos estão além do necessário para ter de declarar, não faço o IR… :sob: :sob: :sob:
Muito Obrigado pela ajuda !!!
Valeu Amigo

1 curtida

Valeu @pradobahia,foi um prazer te ajudar! Pelo menos descobrimos o problema…:+1:

2 curtidas

Os investimentos no app Nubank ainda são muito fracos, recomendo ficar no Nu Invest por enquanto.

1 curtida

Sim, parece que fizeram pra entregar o core. Não tem integração com fundos imobiliários ainda e também não acho viável o valor do investimento total aparecer na página inicial do app.

Pelo menos para mim, o investimento mínimo em CDB dentro do app do Nu caiu de 500$ para 100$,e para vocês ???

Pra mim tbm mudou

1 curtida