Cada vez mais poluído

:clap: :clap: :clap:
Assino embaixo em todas as suas colocações, @Wynnie!
Venho batendo nessa tecla desde o Rewards.
O Nubank tem se especializado em fazer alterações cosméticas e implantar novas funções sem qualquer utilidade objetiva.

7 curtidas

Pois é… :exploding_head::rofl:

Total apoio a vocês sobre as reivindicações

Sou um cara muito chato em relação a organização e muito das vezes me sinto desmotivado em abrir o app do Nubank só de pensar que eu não posso organizar os card e os blocos da parte inferior.

Sinto saudades do app na versão anterior, onde era possível organizar conforme suas necessidades. Se é para evoluir que não seja de qualquer jeito.

4 curtidas

pior é q eu tinha cadastrado o cartão no whatsapp, ei o card tinha sumido, e agora voltou

na home screen do meu app tem 8 cards, sendo q eu so uso 3, e n tem como remover os cards que eu n uso. por causa disso a navegação fica bem mais lenta.


9 curtidas

Concordo com você. Eu já tinha deixado aqui a ideia de permitir a configuração da tela inicial do app. Mas a cada nova funcionalidade aumenta o número de cards, isso também me incomoda. :confused:

11 curtidas

Isso é bem chato espero que no futuro eles mudem isso

3 curtidas

Concordo, o aplicativo do Nubank era bem elogiado pela personalização, funcionalidades que dão poder ao cliente de organizar o layout são essenciais.

12 curtidas

Pior é cá, que também tem 8 dos quais só uso 2.

Eu, toda vez que passo os olhos em algum dos insistentes cards que não são de interesse e tem lá destacado “FAÇA ISSO/FAÇA AQUILO” (ações que não tomarei…), especialmente esse recente do whatsapp que puseram na frente de tudo…

images.jpeg-2

Realmente é muito chato não poder personalizar a tela do app. Até o app do BB, banco considerado engessado por alguns, permite uma certa personalização.

Tem gente que odeia ir em banco tradicional resolver problema só de lembrar que no final (quando não no início e meio também, né?) do atendimento o gerente vai soltar quele velho “que tal fazermos um título de capitalização”? Pois assim está o app do Nubank… às vezes dá até um desânimo abrir o app só de lembrar que estão tentando empurrar diversas coisas que não interessam :sweat_smile:

(e o problema não é oferecer, claro que não. O problema é a INSISTÊNCIA numa oferta que já se mostrou desinteressante. Se o cliente já viu a tela X vezes e não interagiu com ela, qual o sentido dela permanecer lá? Uma esperança de um clique acidental? :sweat_smile: :man_shrugging:). Acho que não deviam levar tão a cabo a estratégia do “água mole em pedra dura…”

12 curtidas

Também concordo, tem que ter a possibilidade de podermos personalizar essa tela inicial deixar o que queremos no início.

2 curtidas

Nubank, insere um botão de notificação dentro do app e parar de poluir a home!!! Plmdds!!!

4 curtidas

Imagino que o nubank esta se atentando a isso para melhora nossa experiência no app. Seria de fato muito interessante se pudéssemos personalizar a posição dos itens na nossa tela.

1 curtida

tá um saco, cheio de coisa desnecessária, o MININO seria deixar isso personalizavél, assim como era os serviços da barra de baixo (que hoje não pode mais mudar a ordem também).

O banco digital que bombou pela liberdado, hoje ta nem lligando pra isso, infelizmente

11 curtidas

Nos tempos atuais? Deus me free.
Seguro morreu de velho,como diz o Nu. Contrata véi.

1 curtida

Kkkkkk…
Não tenho um pinto pra dá água nessa vida. :grin:
Pior se tivesse um seguro funeral eu até assinava ó. Fica aí mais uma sugestão pro Nubank.

1 curtida

Eu também não gosto dessas novas funções e sem haver possibilidade de arrastar os ícones pra deixar visível apenas os que gosto.
Não vejo sentido em enviar dinheiro pelo whatsapp quando já existe o pix. Empréstimo eu não quero e nem seguro de vida.

Infelizmente, assim como aconteceu com os navegadores de computador, estão fazendo o mesmo com os aplicativos. Enchê-los de coisinhas desnecessárias e gastar mais memória, tudo em nome do dinheiro. Isso enquanto o lado mais fraco(o consumidor final) não tem poder de escolha.
Quanto mais atualizam pior vai ficando.

4 curtidas

AHAHAHA.

Tem sim e dá direito à tudo. Lembrando que o reembolso é de até 5k para o titular,filhos e pais. Na apólice é segurado desde coisas mais simples até coisas complexas.

1 curtida

Até o aplicativo do Bradesco nos dá essa possibilidade de organizar os ícones que mais usamos, enquanto o nubank vai ficando pra trás

3 curtidas

Super pertinentes suas colocações, @Wynnie!

Também havia comentado alguns desses “problemas” em algum post por aí, tempos atrás. De lá pra cá as coisas mudaram: pra pior. Ainda sou fã e muito satisfeito com o serviço do Nubank, mas percebo que eles tem deixado um pouco de lado a prática de economizar no desnecessário. Muita informação secundária sendo “empurrada”, como bem disseram acima, dando uma sensação de pressão ao cliente. Acho uma grande bola fora!

Sei que isso faz parte do marketing e, também sei, que pode atingir o público interessado. Mas há como melhorar. A solução? Voltar com a opção de, ao menos, reorganizar os cards à sua escolha. Acho que isso já evitaria certos aborrecimentos.

No mais, ratifico minha satisfação em “fazer parte” dessa empresa sensacional :heart_decoration:

6 curtidas

Olá,

Toda vez que entra uma nova funcionalidade ela aparece na minha home, mas algumas eu gostaria de ocultar, como por exemplo emprestimo, eu não tenho interesse, mas fica fixada na minha home.

Seria legal poder “organizar” do jeito que eu quero, tanto a home quanto aos itens do menu.

3 curtidas