Fiz minha conta já tem muitos anos, houve cancelamento da mesma e ainda assim sempre recebo e-mails da Nu. Tentei fazer pedido de outro cartão pois já faz uns 3 anos que foi cancelada a outra conta e diz que não posso concluir pois o e-mail já é usado em uma conta ativa. Tento criar com outro e-mail e nem sequer tenho respostas se sou aprovada ou não. Como tenho cadastro ativo se não tenho cartão e não consigo fazer uso da conta?
4 curtidas
Seja muito bem vindo a comunidade @Nat21
Neste caso somente o atendimento da Nubank poderá te ajudar. Entre em contato por alguns dos canais abaixo:
Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
Telefone
Se quiser falar com a gente no telefone, é só ligar para:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).
Chat
Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
5 curtidas
Muito obrigada
2 curtidas
Quando voce tinha conta, solicitou o cancelamento ou simplesmente desinstalou o app? Pelo seu relato, creio que sua conta ainda permaneceu ativa.
5 curtidas