Cadastro erro e-mail

Fiz minha conta já tem muitos anos, houve cancelamento da mesma e ainda assim sempre recebo e-mails da Nu. Tentei fazer pedido de outro cartão pois já faz uns 3 anos que foi cancelada a outra conta e diz que não posso concluir pois o e-mail já é usado em uma conta ativa. Tento criar com outro e-mail e nem sequer tenho respostas se sou aprovada ou não. Como tenho cadastro ativo se não tenho cartão e não consigo fazer uso da conta?

4 curtidas

Seja muito bem vindo a comunidade @Nat21

Neste caso somente o atendimento da Nubank poderá te ajudar. Entre em contato por alguns dos canais abaixo:

E-mail

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br

Telefone

Se quiser falar com a gente no telefone, é só ligar para:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).

Chat

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.

Basta abrir o chat no app.

5 curtidas

Muito obrigada

2 curtidas

Quando voce tinha conta, solicitou o cancelamento ou simplesmente desinstalou o app? Pelo seu relato, creio que sua conta ainda permaneceu ativa.

5 curtidas