Já enviei meu dados novamente mas não obtive resposta já fiz o recadastro e não obtive resposta tambem
Qual cadastro você se refere?
Eu tinha feito um cadastro a um ano atrás amigo, só que acho que deu problemas nas fotos ai não fiz mais nada,ai semana passada baixei o app fui logar coloquei meu cpf e minha senha e apareceu cadastro expirado ai reenviei os dados mas não tive resposta se puder me ajudar ficarei grato
Quando acontece da foto ficar pendente o cadastro não é ativo.
Não sei ao certo, mais deve ter um prazo para concluir, se a solicitação não é feita a base de dados é limpa.
Você chegou a criar outra conta? Conferiu o seu e-mail? Por quer eles mandam sempre algo dizendo algo do tipo seu “seus documentos foram enviados”
Fiz tudo pelo mesmo e-mail afinal e meu e-mail principal ah muitos anos,mas troquei a senha por esse e-mail q eu uso coloquei smeu cpf cliquei em esqueci senha e redefini mais não entra ai fala pra mim voltar e por os dados bom e cpf e e-mail ai coloco e fala q vão me mandar e-mail so q ja faz mais de uma semana
Você conferiu na caixa de Span do seu e-mail de registro? Se caso já conferiu tenta solicitar de novo uma nova senha, se não resolver entre em contato com o NuBank que ele iram averiguar o que está acontecendo
Telefone para contato no NuBank
Boa tarde!
O melhor a se fazer é entrar em contato com o atendimento do Nubank, lá eles vão te ajudar melhor a recuperar a conta para finalizar o cadastro. Tente contato por e-mail ou telefone. Uma amiga minha teve um problema semelhante e resolveram rapidinho
Muito obrigado pela atenção de todos !acho que nao vou mais querer muita dor de cabeça kkk mas muito obrigado pessoal!
Meu cadastro esta expirado n tou conseguindo fazer meu cadastro
Hey, @Fernanda_Camilla, bem vinda a NuCommunity!
O que aparece pra você é uma tela roxa informando a expiração do cadastro, é isso?
Dá uma ligadinha no suporte telefônico do Nubank que alguém do time vai tentar ver o que tá acontecendo direito e te ajudar com maiores detalhes.
Aqui pode ver nossos canais de atendimento: Entre em contato com o Nubank
Espero que consiga resolver sua situação
ola enviei meus dados 10 vezes e sempre fala que o cadastro foi expirado oque faço
Oiê @danielly_cristina, bem-vinda à comunidade!
Para entender melhor o que aconteceu com o seu cadastro, entre em contato com a equipe de suporte do nubank pelo telefone 0800 608 6236, para saber se houve alguma falha que possa estar impedindo o seu avanço no pedido.
Alguém do atendimento oficial vai te instruir da melhor maneira!
Meu cadastro diz que tá expirado, me ajudem a resolver?
Meu cadastro expirado, ja fez 90 dias, nao chgeou e-mail afff to raivo
Ola n tô conseguindo me cadastrar por que está dando como se minha conta estivesse expirado sou novo no nubank e criei uma conta hoje sou menor de 18 e j preenchi o cadastro mais de 10 vezes
Meu cadastro tá expirando toda hora