Cadastro expirado o que fazer?

Já enviei meu dados novamente mas não obtive resposta já fiz o recadastro e não obtive resposta tambem

1 curtida

Qual cadastro você se refere?

4 curtidas

Eu tinha feito um cadastro a um ano atrás amigo, só que acho que deu problemas nas fotos ai não fiz mais nada,ai semana passada baixei o app fui logar coloquei meu cpf e minha senha e apareceu cadastro expirado ai reenviei os dados mas não tive resposta se puder me ajudar ficarei grato

1 curtida

Quando acontece da foto ficar pendente o cadastro não é ativo.

Não sei ao certo, mais deve ter um prazo para concluir, se a solicitação não é feita a base de dados é limpa.

Você chegou a criar outra conta? Conferiu o seu e-mail? Por quer eles mandam sempre algo dizendo algo do tipo seu “seus documentos foram enviados”

5 curtidas

Fiz tudo pelo mesmo e-mail afinal e meu e-mail principal ah muitos anos,mas troquei a senha por esse e-mail q eu uso coloquei smeu cpf cliquei em esqueci senha e redefini mais não entra ai fala pra mim voltar e por os dados bom e cpf e e-mail ai coloco e fala q vão me mandar e-mail so q ja faz mais de uma semana

1 curtida

Você conferiu na caixa de Span do seu e-mail de registro? Se caso já conferiu tenta solicitar de novo uma nova senha, se não resolver entre em contato com o NuBank que ele iram averiguar o que está acontecendo

1 curtida

Telefone para contato no NuBank

1 curtida

Boa tarde!
O melhor a se fazer é entrar em contato com o atendimento do Nubank, lá eles vão te ajudar melhor a recuperar a conta para finalizar o cadastro. Tente contato por e-mail ou telefone. Uma amiga minha teve um problema semelhante e resolveram rapidinho :sweat_smile:

4 curtidas

Muito obrigado pela atenção de todos !acho que nao vou mais querer muita dor de cabeça kkk mas muito obrigado pessoal!

Meu cadastro esta expirado n tou conseguindo fazer meu cadastro

1 curtida

Hey, @Fernanda_Camilla, bem vinda a NuCommunity!

O que aparece pra você é uma tela roxa informando a expiração do cadastro, é isso?

Dá uma ligadinha no suporte telefônico do Nubank que alguém do time vai tentar ver o que tá acontecendo direito e te ajudar com maiores detalhes.

Aqui pode ver nossos canais de atendimento: Entre em contato com o Nubank :purple_heart:

Espero que consiga resolver sua situação :crossed_fingers:t4::pensive:

1 curtida

ola enviei meus dados 10 vezes e sempre fala que o cadastro foi expirado oque faço

1 curtida

Oiê @danielly_cristina, bem-vinda à comunidade!

Para entender melhor o que aconteceu com o seu cadastro, entre em contato com a equipe de suporte do nubank pelo telefone 0800 608 6236, para saber se houve alguma falha que possa estar impedindo o seu avanço no pedido.

Alguém do atendimento oficial vai te instruir da melhor maneira! :purple_heart:

:wink::crossed_fingers:t4:

2 curtidas

Meu cadastro diz que tá expirado, me ajudem a resolver?

Meu cadastro expirado, ja fez 90 dias, nao chgeou e-mail afff to raivo

Ola n tô conseguindo me cadastrar por que está dando como se minha conta estivesse expirado sou novo no nubank e criei uma conta hoje sou menor de 18 e j preenchi o cadastro mais de 10 vezes

Meu cadastro tá expirando toda hora