Boa tarde! Estou tentando abrir uma conta para menor de idade e ao clicar em entrar ba minha conta (já finalizei o cadastro) consta que o cadastro foi expirado pois já comecei a fazer o cadastro a algum tempo. Refiz 2 vezes esse cadastro (hoje) e continua acontecendo isso. Como posso resolver?
Boa tarde @Biaa e seja bem-vindo à Nucommunity, a comunidade dos clientes Nubank!
Você já entrou em contato com o atendimento do Nubank? O que eles informaram?
Se ainda não entrou em contato, seguem abaixo as opções por e-mail, telefone ou no próprio aplictivo. Lá eles vão te ajudar melhor a finalizar o cadastro.
meajuda@nubank.com.br
Telefone
0800 608 6236
Eu entrei em contato pelo email e até agora nao obtive retorno
Caso ainda não tenha feito, veja em seu perfil no aplicativo do Nubank, se o seu e-mail de contato está atualizado.
Depois verifique a pasta de SPAM no seu e-mail, se não há alguma comunicação do Nubank. Talvez tenha ido parar lá.
Outra opção é entrar em contato pelo telefone 0800 608 6236.
Olá @Biaa! Seja bem vinda a comunidade. Se você está tentando abrir uma conta para um menor, é necessário enviar o convite através da conta de um dos responsáveis, seguindo o fluxo no app. Dá uma olhadinha nesse link do blog:
Eu estou terminando de abrir uma conta para pessoas entre 12 e 17 anos e faltou terminar o perfil e está espirado o que faço?