Cadastro expirou

Olá eu vou me cadastrar no banco e eu faço tudo certo então aparece que o cadastro está finalizado mas algum tempo depois aparece que meu cadastro expirou e não mandão nenhum e-mail oque posso fazer?

2 curtidas

Olá @Gustavo_H_Werworn seja bem vindo a comunidade. Para liberação de contas somente com o atendimento da Nubank.

Antes verifique em sua caixa de SPAM se o email não esta chegando la.

Como você prefere falar com o Nubank?

E-mail

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br

Telefone

Se quiser falar com a gente no telefone, é só ligar para:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).

Chat

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.

Basta abrir o chat no app.

4 curtidas

Tentar ver tbm, na caixa de spam do seu email, vai que estar lá.:rocket:

1 curtida