E ai, pessoal! Como vocês estão?
Resolvi trazer hoje, diretamente do país de Aquisição, algumas dicas sobre as fotos de cadastro.
O envio das fotos durante o cadastro é uma etapa importante para que possamos garantir a autenticidade do pedido. Por isso, é necessário que o envio da foto seja concluído para que possamos prosseguir com a análise, beleza?
No processo de cadastro, pediremos que você nos envie 3 fotos:
- Uma foto da frente do seu documento
- Uma foto do verso desse documento
- Uma foto sua segurando o documento próximo ao seu rosto
Os documentos válidos para cadastro hoje aqui no Nubank são: CNH, RG, RNE/RNM, carteira de órgão profissional, passaporte brasileiro (com filiação), identidade de serviço público e documentos de identidade emitidos pelo Ministério das Relações Exteriores.
O nosso time tem até 5 dias úteis para analisar e validar as informações. Caso as fotos não estejam dentro do padrão, elas serão solicitadas novamente no e-mail cadastrado e o cliente tem 30 dias corridos, a partir da data em que recebeu o nosso pedido, para reenviar as fotos pelo aplicativo.
Fiquem espertos: Não aceitamos carteira de trabalho nesse processo do cadastro. Cópias e documentos digitalizados ou autenticados também não são aceitos. As fotos devem ser tiradas no momento da realização do cadastro, não vale foto de tela e nem foto de foto. Combinado?
Falamos mais um pouquinho sobre as fotos aqui: - YouTube
Qualquer dúvida, é só chamar!