Cadastro no app - Fotos

E ai, pessoal! Como vocês estão?

Resolvi trazer hoje, diretamente do país de Aquisição, algumas dicas sobre as fotos de cadastro.

O envio das fotos durante o cadastro é uma etapa importante para que possamos garantir a autenticidade do pedido. Por isso, é necessário que o envio da foto seja concluído para que possamos prosseguir com a análise, beleza?

No processo de cadastro, pediremos que você nos envie 3 fotos:

• Uma foto da frente do seu documento
  • Uma foto do verso desse documento
  • Uma foto sua segurando o documento próximo ao seu rosto

Post_gif_fotos

Os documentos válidos para cadastro hoje aqui no Nubank são: CNH, RG, RNE/RNM, carteira de órgão profissional, passaporte brasileiro (com filiação), identidade de serviço público e documentos de identidade emitidos pelo Ministério das Relações Exteriores.

O nosso time tem até 5 dias úteis para analisar e validar as informações. Caso as fotos não estejam dentro do padrão, elas serão solicitadas novamente no e-mail cadastrado e o cliente tem 30 dias corridos, a partir da data em que recebeu o nosso pedido, para reenviar as fotos pelo aplicativo.

Fiquem espertos: Não aceitamos carteira de trabalho nesse processo do cadastro. Cópias e documentos digitalizados ou autenticados também não são aceitos. As fotos devem ser tiradas no momento da realização do cadastro, não vale foto de tela e nem foto de foto. Combinado?

Falamos mais um pouquinho sobre as fotos aqui: - YouTube

Qualquer dúvida, é só chamar!

49 curtidas

Ótimo @GiuliaV assim esclarece muitas dúvidas

5 curtidas

Olá boa noite, fiz meu cadastro, no final pede o código para continuar
Mas até agora não chegou nenhum e-mail, oque eu faço?

3 curtidas

Verifique a caixa de spam ou lixo eletrônico

1 curtida

Em seg, 6 de jul de 2020 às 22:59, Edvan via NuCommunity <nubank@discoursemail.com> escreveu: não, não chegou nada !!

Oi, @Francisca_Ferreira, bom dia! O resultado da análise do pedido é encaminhado para o seu e-mail cadastrado em até 1 dia útil. Caso ainda não tenha recebido, entra em contato com o gente por alguns dos nossos canais que o nosso time consegue dar uma olhadinha pra você.
Informamos aqui nesse link quais são eles: https://sou.nu/contato

5 curtidas

Bom dia, ainda não chegou o código oque eu faço?

1 curtida

Bom dia @Francisca_Ferreira como a Giuliav informou vc pode entrar em contato com nu por aqui https://sou.nu/contato

Bom dia!!

Eu também não recebi o código de acesso pra mim entrar no app da Nubank… olhei meu email inteiro e até agora nada, fazem 5 dias já!

Por favor, me ajudem!

Oi, @0vinicius. Você pode entrar em contato por alguns desses canais aqui que o nosso time consegue te ajudar melhor:

• E-mail: meajuda@nubank.com.br
  • Telefone: 0800 608 6236
4 curtidas

Fiz o cadastro e minha conta foi registrada e tudo. Consegui fazer o primeiro depósito. Agora não consigo mais movimentar, pagar boleto ou transferir, porque o app só pede para que eu repita a “sessão de fotos”. Cheguei a enviar as fotos por E-mail tbm para ver se facilita, mas nada ainda. Preciso com urgência pagar um boleto e não consigo! Por favor me ajuda!

1 curtida

Oi, @Valquiria_Franklin! Dá uma olhadinha e confira se as fotos que enviou estão dentro do padrão que precisamos para conseguir realizar a análise. Você pode entrar em contato com a gente por alguns dos nossos canais, dessa forma o nosso time consegue te ajudar melhor.

Informamos nesse link quais são eles: https://sou.nu/contato

3 curtidas

Oi! Na hora de bater a foto do documento, minha câmera do celular não foca, já tentei de tudo e não dá certo. O que fazer?

1 curtida

Tente afastar e aproximar a câmera pode ser que funcione

Tentei, não resolveu…

Oi, @Rodris! Conseguiu fazer o envio das fotos? Se ainda estiver precisando de ajuda, entra em contato com a gente por alguns dos nossos canais que o nosso time consegue te auxiliar melhor.

2 curtidas

Eu eu não estou conseguindo acessar Burbank

Eu não estou conseguindo tirar as fotos corretamente desde meu telefone, eu tentei tudo e não deu certo. Eu tentei 13 vezes e enviei e não deu certo.
Também enviei duas mensagens pelo correio e ainda não recebi nenhuma resposta. Meu telefone é um Huawei, também tentei em outro aparelho um Samsung A20 e não deu certo.
Como posso fazer pra optar por uma alternativa viável pra resolver o envio das fotos?

Oi, Andressa! Pra fazer o login no app do Nubank basta clicar em “começar” colocar o seu CPF e a sua senha de 8 dígitos. É legal verificar também se o app está atualizado e se está tudo certinho com a conexão que você está utilizando. Se preferir, pode entrar em contato com a gente através dos nossos outros canais de atendimento para que o nosso time consiga te auxiliar direitinho. :wink:

4 curtidas