Cadastro no app não finaliza

Recebi um convite para abrir uma conta Nubank. Enviei as fotos do Rg e recebi mensagem que não aceitam cópias de documentos. Mas eu enviei foto do documento original, meu RG é desse novo modelo, entao acho que o app ainda não o reconhece. Enviei novamente todas as fotos, ja fazem 3 dias e até hoje nada de finalização de cadastro e nem de abertura de conta. Sendo que mostram no app que o prazo é de 1h.

1 curtida

Você já entrou em contato com o suporte telefônico para verificar o que houve?

13 curtidas

Ainda não! Estava tentando procurar informações no google a respeito da situação e acabei achando essa comunidade. Aí entrei pra ver se encontrava uma resposta aqui

3 curtidas

A respeito da avaliação do seu documento somente a equipe interna pode te dar uma resposta a respeito. A Comunidade é formada, em sua maioria, por clientes e usuários como você.

Depois nos conta se deu acerto a abertura da sua conta :slight_smile:

12 curtidas