E ai, pessoal! Como vão vocês?
Resolvi trazer hoje, diretamente do squad de Cadastro e Entrega, algumas dicas sobre as fotos durante o processo de cadastro.
O envio das fotos durante o cadastro é uma etapa importante para que possamos garantir a autenticidade do pedido e a segurança da conta do cliente. Por isso, é necessário que o envio da foto seja concluído para que possamos prosseguir com a análise, beleza?
No processo de cadastro, pediremos que você nos envie 3 fotos:
- Uma foto da frente do seu documento
- Uma foto do verso desse documento
- Uma selfie sua (Podendo ou não estar com o Documento ao lado do rosto)
EXEMPLOS DE SELFIES QUE NÃO ACEITAMOS
Os documentos válidos para cadastro hoje aqui no Nubank são:
- CNH;
- RG;
- RNE/RNM;
- Carteira de Órgão profissional - (OAB, CRC, CRM, CRP, CREFITO, entre outros);
- Passaporte Brasileiro (com filiação);
- Identidade de Serviço Público;
- Documentos de identidade emitidos pelo Ministério das Relações Exteriores.
O nosso time tem até 1 hora para analisar e validar as informações. Caso as fotos não estejam dentro do padrão, elas serão solicitadas novamente no e-mail de cadastro e você terá 30 dias corridos, a partir da data do e-mail, para enviar novas fotos pelo aplicativo.
Fiquem espertos: Não aceitamos carteira de trabalho nesse processo do cadastro. Cópias e documentos digitalizados ou autenticados também não são aceitos.
As fotos devem ser tiradas no momento da realização do cadastro, não vale foto de tela e nem foto de foto. Combinado?
Falamos mais um pouquinho sobre as fotos aqui: Como enviar minhas fotos para me cadastrar no Nubank? - YouTube 429
Qualquer dúvida, é só chamar
Esses são nosso canais de atendimento oficiais:
Telefone - 0800 591 2117
e-mail: meajuda@nubank.com.br