Há muito tempo venho tentando abrir uma conta para a minha mae, mas nunca sai da tela de cadastro finalizado.
Não sei onde requerer isso.
Já foram várias tentativas.
Há muito tempo venho tentando abrir uma conta para a minha mae, mas nunca sai da tela de cadastro finalizado.
Não sei onde requerer isso.
Já foram várias tentativas.
Tenta limpar cache e dados do app e reiniciar o celular, e nos fala aqui se deu resultado,ve na play store se o cel ular atualizou automatico ou se tem que atualizar manualmente ,o meu e manual ,e avisa aqui
Olá, @Bruno_Carvalho7, bem vindo a NuCommunity!!
Tente seguir as orientações do @Zoio_de_Tandera. Caso não tenha resolvido seu problema eu te aconselho a entrar em contato com o Nubank para que eles possa te ajudar da melhor maneira. Aqui está os canais de atendimento:
Tem algum problema? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.
Espero que você consiga resolver tudo o mais rápido possível para ter seu roxinho!