Cadastro positivo não aparece para todos no app?

A opção de efetuar o cadastro positivo pelo app do Nubank, não está disponível para todos os usuários?

7 curtidas

Sim, era pra estar. Já olhou se o app está atualizado? Pode ser erro do aplicativo, as vezes o meu dá cada surto rsrs.

1 curtida

App atualizado… ao que me parece nem todos aparece a opção… vou continuar tentando.

Será que é preciso ter cadastro positivo antes mesmo de se tornar obrigatória a todos? Eu já tinha dados cadastrados no sistema.

2 curtidas

Também já tinha, Santander, Serasa ExperIan… etc.

Então não é por isso, tentar entrar em contato pra saber o motivo.

1 curtida

No meu também ainda não apareceu essa opção

2 curtidas

Também não achei nenhuma opção no aplicativo com relação a isso.

Não, no meu também não parece e acredito que nem vai aparece, não sei a partir de qual data, mas devido a uma nova lei a participação no cadastro positivo vai ser automático para todos.

Na minha conta nunca ficou disponível, acredito que quem já tenha efetuado o cadastro positivo a opção não aparece, mas não precisa se preocupar, basta realizar o cadastro positivo pelo site do Serasa. Também o site serve para consultas de Score

https://www.serasaconsumidor.com.br/cadastro-positivo/

Ah! existe também o Boa Vista SCPC que é uma outra empresa de análise de crédito

O Serasa é mais voltado para os bancos, e o Boa vista SCPC é mais voltado para o comércio. O Nubank recentemente mudou do Boa Vista para o Serasa.

@Dener eu consegui ativar meu cadastro positivo pelo app mesmo.