Cadê a função ocultar saldo?

Vocês repararam que não é mais possível ocultar os valores na página inicial? Estou sentindo muita falta desta função e até mandei email para eles, pois achei bem chato abrir o app (seja alterar limite, desbloquear ou qqr outra coisa) e todo meu saldo e gasto do cartão todo lá, bem a vista pra qualquer um esticar o olho na minha tela. Sei que isso ficaria zerado na tela inicial se eu guardasse todo dinheiro, mas a função existe exatamente pra separar o dinheiro né, não quero ter que guardar tudo só pra não deixar meu saldo visível =/

6 curtidas

Está temporariamente indisponível, porém prometeram voltar com ele, vamos aguardar! :blush:

8 curtidas

Faz tempo que rola debate sobre isso aqui, no meu app faz tempo já, acho que fui uma das primeiras vítimas, e reclamei logo em seguida pelos canais disponíveis, depois de passar alguns dias no vácuo, ontem recebi novamente resposta, me diziam que meu aplicativo tinha sido atualizado e que o botão havia voltado, mas não voltou não, ainda está mesma coisa que antes.

Não se se voltou realmente pra alguém e se pensaram que voltou pra mim também e por isso falaram isso, mas é chato vc pensar que o problema está resolvido porque alguém responsável te disse que o problema foi resolvido e vc constatar que o problema não foi resolvido não. Pior é vc pensar que, como eles pensam que seu problema já foi resolvido, eles parar de tentar resolver teu problema, entendeu? :joy:

1 curtida

Essa função e a de organizar os atalhos foram removidas temporariamente nessa nova versão do layout da tela inicial.

Mas o Nubank já disse que essas funções voltarão quando o período de testes dessa nova interface terminar :wink:

5 curtidas

Poxa, que chato isso. Eu não acompanhava aqui até recentemente e não vi que já havia sido discutido ou que era problema antigo, o meu só sumiu recentemente e eu também mandei e mail logo em seguida, incluindo o pedido do retorno do gráfico de rendimentos que vi muita gente pedindo também. Mas no meu caso não prometeram volta da função, não, responderam que estão em “constante evolução e é normal que algum detalhe ou outro não permaneça o mesmo”. Tomara que volte. =(

1 curtida

Poderiam fazer testes com testadores beta né, não com a gente que precisa de aplicativo estável.

Além do botão de ocultar saldo e da possibilidade de reordenar os ícones, o gráfico de rendimentos também sumiu, tem até uma enquete de clientes aqui nesse link

3 curtidas

Sim, eu vi e já tinha votado! =) Inclusive qdo votei estava em 11, já dobrou, que bom.

2 curtidas

Sempre é bom mostrar que precisa de melhorias, então esse teu tópico é superimportante, assim pelo menos as pessoas, inclusive os responsáveis lá do nubank te leem aqui, quem é visto é lembrado, quem sabe até te respondam as reclamações tbm…

2 curtidas

Também achei bem ruim não podermos ocultar saldo, assim quando a gente abre o app, as vezes pra fazer uma transferencia ou algo do tipo e tá lá, nossa saldo todo na cara de quem quiser ver. Acho péssimo!

2 curtidas

Olá @Alice_Sara Seja bem-vinda a Nucommunity

1 curtida

O pior pra mim é não poder organizar os ícones, me parece uma forçada de uso do PIX o deixando em primeiro.

Estamos de olho no feedback de vocês, pessoal! Valeu, mesmo! E todos eles já vão direto para o time responsável aqui dentro do Nu! :wink:

7 curtidas

Passei por uma situação chata por isso…Mas eles vão voltar a opção “ocultar saldo”. Paciência. :purple_heart:

2 curtidas

@Janna.Santos e não é a experiência que a gente quer que vc tenha, Janna! Por isso, já direcionamos isso para nossa engenharia, não precisa se preocupar!

3 curtidas

Também senti falta, muito ruim isso!

Também senti falta. Tomara que volte.

Já voltou! Só atualizar o app! @Clarice_Carvalho @GAA1971 :wink:

2 curtidas

Hoje apareceu o botão de volta para mim :heart_eyes: Chequem o de vocês também! Apareceu a função ocultar e um botão novo para as configurações da conta. Curti. Tomara que fique hehehe

2 curtidas

Siiiim! Já apareceu a nova atualização, podemos ocultar naquele olho👁️‍🗨️

:point_down:O povo comentou bastante em outro tópico

https://comunidade.nubank.com.br/t/uma-nova-tela-principal-do-app-esta-chegando/251871?u=luchesy_viana

2 curtidas

Gostei da sua bio: “Os detalhes sórdidos, deixo para o meu analista” :joy: :joy: :joy: :joy:

1 curtida