Cadê meu código de convite?

Mandaram o e-mail falando que fui aprovado mais não chegou o código de convite?

3 Curtidas

Para o Crédito, ou para a NuConta?

Crédito

Você já possui a NuConta?

Sim, mais fiz com outro email, eu possuía uma nuconta eu cancelei ela

1 Curtida

Entre com seu usuário e Senha no APP, então, talvez seja só Ativar o Crédito.

No Email, quando se precisa realizar o cadastro, vem um Código, esse é o seu Convite. Não veio nada referente a isso?

Chegou a receber o cartão?

1 Curtida

Eu cancelei minha nuconta, eu tinha pedido pra chega o cartão de débito, mais como cancelei nem tem a opção de ativa-lo quando ele chega :frowning:

Bom, se no email, nao tem nenhum Código de Convite para você efetuar o Cadastro no APP.

E você não tem mais o Acesso ao seu cadastro quando pediu a NuConta (Já que é por outro e-mail).

Aconselho entrar em contato pelo 0800 591 2117

Acabei de reativar minha nuconta .

3 Curtidas

O cartão de débito que chega la, servi como o de crédito da nubank?

Sim, ele já vem com a função do Crédito. Dentro do APP não tem nada para Ativar o Crédito? Na Mesma Aba que viria Pedir Cartão?

Na realidade você ativa o Débito, ai sim recebe o cartão. Teoricamente seria apenas Desbloquear ele.

Bom dia!

Também recebí um e-mail dizendo que eu fui aprovado, porém não veio o código do convite.

Não tenho NuConta.

Tentei ligar no 0800 591 2177 e só dá “ocupado”.

alguém pode me ajudar? Fazem uns 3 anos que tô na fila

Cartão de Crédito ou NuConta?

Cartão de Crédito

O E-mail vem um Código, Logo abaixo, que é o Convite. Se o Código não veio, pode ser que a Aprovação tenha sido apenas para a NuConta.

Agora se você já tivesse a NuConta, era só Ativar no APP o Crédito.

Eu só fiz a solicitação do Cartão de Crédito. Fiz a solicitação hoje pela manhã.

Tenho muito interesse no cartão.

E você recebeu um E-mail de Aprovação do Crédito, ou apenas da NuConta?

O título do e-mail é: “você foi aprovado para ter um cartão de crédito nubank.”
remetente do e-mail: todomundo@nubank.com.br.

Só reiterando que eu o e-mail, minutos após fazer a solicitação do Nubank (cartão) no site.

Tenho muito interesse. Meu score no serasa é de 927.
Capturar

1 Curtida

Esse e-mail, mostra que você já possui cadastro pelo APP (Provavelmente uma Nuconta), Entre no APP, coloque seu CPF e clique em ‘‘Esqueci minha Senha’’, redefina ela e acesse novamente para Ativar o Crédito.