Cadê minhas conquistas?

Já consegui os certificados, muito obrigada!!

1 curtida

Eu já tenho o certificado e o licenciado, estou falando de outra coisa

1 curtida

@Layce_Paiva estou falando dessas

Essa do retribuidor parece que demorar cair, assim como a da menção. Essa do e-mail você tem certeza que respondeu um e-mail? Ela costuma cair na hora.

3 curtidas

A do e-mail, eu já respondi um tanto de gente que me respondeu por lá, e não ganhei ainda. Também tô sem entender. :confused:

4 curtidas

A do retribuído eu estava entendendo diferente. Eu nem criei 100 postagens ainda, só 59. Vi no meu resumo

2 curtidas
4 curtidas

Para quem quer ganhar os dois certificados tentem esse tutorial mas é para falar com o nubuddy por mensagem, na aba de saudações. Tentei por resposta em tópico e eu pelo menos não consegui.

3 curtidas

O meu também não deu! :sob:

2 curtidas

@Geeh eu descobri como é, p mim já deu certo! Seguinte, sabe os e-mails que vc recebe notificando que alguém respondeu a um Tópico?! Esse é o e-mail que vc deve responder!

https://photos.app.goo.gl/rVNuPrewuAam7skd6

Observe que o E-mail vai ser mandado pra NuCommunity! Daí vc consegue “O primeiro e-mail respondido”

2 curtidas

Eu consegui ontem, acredita? :heart_eyes:
Obrigada pelo help! Kkkk

2 curtidas

Eu já fiz isso diversas vezes mas não funcionou

2 curtidas

Eu também tenho uma as conquistas pendentes, que pela demora eu acredito que nunca receberei, pelo menos pelo que já foi feito…

2 curtidas

A de 100 curtidas eu ainda não consegui.
A do e-mail funcionou na primeira vez que respondi por e-mail sem nenhum problema!

2 curtidas

até hoje eu não sei como faço para ganhar esse do e-mail… onde vou? como respondo? :thinking:

6 curtidas

É fácil amigo, basta você responder qualquer comentário deste tópico, respondendo ao e-mail que é notificado a você.

Como eu estou fazendo agora.

Eu to louco pra virar NuLeader, mas parece tão longe …

acabei de ganhar, muito obrigado @ronaldkame! :purple_heart::facepunch:t4:

3 curtidas

Gente e eu nem sabia dessa! Amei??

normalmente pode demorar até 1 hora, mas na maioria das vezes é instantâneo