Cadê o meu estorno?

Tenho uma fatura parcelada em 6x, já paguei 3 parcelas e até agora nada de receber o estorno, pelo jeito vou acabar pagando tudo sem receber nada. Falei com a nubank e me disseram que a empresa ainda pode cancelar minha conta se eu pedir antecipação

1 curtida

Eu fiz uma compra e recebi o estorno que voltou ao limite normal antes da compra mas ainda aparece para eu pagar as faturas, já reportei a compra e ela ainda continua aparecendo as próximas parcelas, como resolver ?

1 curtida

Veja em qual caso você se enquadra: :point_down:

7 curtidas

Estou a quase 2 meses com um problema onde foi feito um estorno para meu cartão com comprovante tanto por documento e por código ARN para que o Nubank encontre esse estorno e o mesmo me foi confirmado por chat que foi encontrado e me deram 2 prazos, o primeiro de 5 dias e o segundo de até duas faturas para o valor aparecer de volta no cartão de crédito porém já se foram 3 faturas e nada do dinheiro aparecer, sempre me enviam uma outra história e agora estão dizendo que é com a empresa que estornou mesmo após ser confirmado que o estorno está com eles (Próprio atendente confirmou que está com o Nubank). Eu tenho todos os registros da conversa e inclusive o código ARN:

1 curtida

Lembrando que já se passou da 2º fatura, estou na 3º fatura…

1 curtida

Ajudou muito para encontrar os valores das Taxas de voo que haviam sido estornados devido à Pandemia. Obrigado!

4 curtidas

Sou freela sem MEI, SEM CNPJ, e meu cliente fez uma transferencia de nubank pra nubank (não usou o PIX), é possível que ele consiga fazer um estorno?

4 curtidas

Acredito que não, mais a pessoa que recebeu pode devolver os valores, mais de qualquer forma ele pode ver no chat essa possibilidade do estorno e informando o motivo

4 curtidas

É um cliente novo que me encontrou por acaso (sou designer gráfico), e com base das experiências na minha profissão de receber o famoso calote queria ver se posso confiar em proceder esse freela e não ter risco de ele pedir estorno e eu acabar entregando meu trabalho de graça

3 curtidas

Ele só pode pedir um estorno em casa de compra indevida não feita por ele , ou produto que não recebeu daí ele pode contestar , daí o nubank e a master card irão analisar o caso se proceder legalmente ele terá o dinheiro de volta

9 curtidas

Obrigada, fico mais tranquila :slight_smile:

7 curtidas

A inteira disposição

10 curtidas

Alguém pode me ajudar? Fiz uma compra parcelada mas cancelei e pedi o estorno, que foi devolvido em forma de crédito na minha fatura aberta abatendo o valor de compras que já havia feito. Acontece que as parcelas ficaram em aberto nas próximas faturas e fui instruída pelo nubank para antecipar as parcelas. Fiz isso e agora minha fatura está com um valor mais alto do que estava antes! Alguém sabe o por que?

2 curtidas

Se o valor da compra foi estornado de forma integral esse é o procedimento mesmo. Caso queira, basta antecipar as parcelas e pronto, você não pagará nada pela compra.

Suponhamos que você fez uma compra de R$1000 parcelada em 10x e a mesma é estornada de forma integral. Sua fatura será -R$900, pois você recebeu o estorno mas já tinha os R$100 da primeira parcela na fatura. Ao antecipar as outras 9 parcelas, sua fatura ficaria R$0.

Tente localizar o estorno em sua fatura como indicado nesse tópico. Depois encontre as parcelas antecipadas e verifique se o valor de todas elas somadas bate com o valor estornado.

Caso o valor não bata ou você tenha dificuldades para verificar isso, entre em contato com o Nubank através do chat que eles te ajudam certinho! :wink:

7 curtidas

Olá, eu realizei um pedido de reembolso hoje. Eu acho que meu estorno veio na fatura do crédito, como que faço pra transferir pro saldo da minha conta?

Eu desejo usar o dinheiro pra TED.

1 curtida

Bom dia @St4rmTrooper!
Se o estorno foi realizado no crédito, é porque a sua compra foi feita pelo crédito. Você só vai conseguir “transferir” esse dinheiro para conta somente se tiver aparecido uma barrinha roxa que corresponde ao valor extra.

7 curtidas

Gostei muito do artigo, muito bem explicado.
Mas gostaria muito de tirar uma dúvida. Eu fiz uma compra de R$197,79 e paguei de uma vez na mesma semana. Passou uns dias a Nubank cobrou o mesmo valor na fatura seguinte. Gostaria de saber como proceder, já paguei essa fatura (com valor repetido). Como faço para receber este valor de volta?

2 curtidas

Não entendi o tutorial.
O estorno é transformado em ‘crédito’, e esse dinheiro fica disponível pro comprador transferir pra conta do Nubank e pra outros bancos?

“Crédito” é uma palavra meio vaga. É dinheiro que pode ser transferido?

1 curtida

Quando uma compra feita na função crédito do seu cartão é estornada, esse valor entra como “crédito” em sua fatura. Assim você pode utilizar esse valor em novas compras. :wink:

5 curtidas

O dinheiro não pode ser transferido pra uma conta bancária?

1 curtida