Cadê o meu estorno?

Tenho uma fatura parcelada em 6x, já paguei 3 parcelas e até agora nada de receber o estorno, pelo jeito vou acabar pagando tudo sem receber nada. Falei com a nubank e me disseram que a empresa ainda pode cancelar minha conta se eu pedir antecipação

Eu fiz uma compra e recebi o estorno que voltou ao limite normal antes da compra mas ainda aparece para eu pagar as faturas, já reportei a compra e ela ainda continua aparecendo as próximas parcelas, como resolver ?

Veja em qual caso você se enquadra: :point_down:

5 Curtidas

Estou a quase 2 meses com um problema onde foi feito um estorno para meu cartão com comprovante tanto por documento e por código ARN para que o Nubank encontre esse estorno e o mesmo me foi confirmado por chat que foi encontrado e me deram 2 prazos, o primeiro de 5 dias e o segundo de até duas faturas para o valor aparecer de volta no cartão de crédito porém já se foram 3 faturas e nada do dinheiro aparecer, sempre me enviam uma outra história e agora estão dizendo que é com a empresa que estornou mesmo após ser confirmado que o estorno está com eles (Próprio atendente confirmou que está com o Nubank). Eu tenho todos os registros da conversa e inclusive o código ARN:

Lembrando que já se passou da 2º fatura, estou na 3º fatura…

Ajudou muito para encontrar os valores das Taxas de voo que haviam sido estornados devido à Pandemia. Obrigado!

3 Curtidas

Sou freela sem MEI, SEM CNPJ, e meu cliente fez uma transferencia de nubank pra nubank (não usou o PIX), é possível que ele consiga fazer um estorno?

3 Curtidas

Acredito que não, mais a pessoa que recebeu pode devolver os valores, mais de qualquer forma ele pode ver no chat essa possibilidade do estorno e informando o motivo

É um cliente novo que me encontrou por acaso (sou designer gráfico), e com base das experiências na minha profissão de receber o famoso calote queria ver se posso confiar em proceder esse freela e não ter risco de ele pedir estorno e eu acabar entregando meu trabalho de graça

2 Curtidas

Ele só pode pedir um estorno em casa de compra indevida não feita por ele , ou produto que não recebeu daí ele pode contestar , daí o nubank e a master card irão analisar o caso se proceder legalmente ele terá o dinheiro de volta

5 Curtidas

Obrigada, fico mais tranquila :slight_smile:

5 Curtidas

A inteira disposição

6 Curtidas