Caixa eletrônico roxinho!

Bem vinda @Vallery_Souza

1 curtida

Olá @Vallery_Souza, tudo bem com vc?

Bem vinda à nossa comunidade!

Concordo em gênero, número e grau com suas colocações. Tbm utilizo uma conta para a qual transfiro e faço retiradas. Utilizo como um suporte à minha NuConta que é prática e totalmente gratuita. Mas em períodos fora de dia útil, acabo me sentindo imobilizado quando preciso fazer alguma transação financeira. O que é normal em transações entre quaisquer instituições financeiras diferentes.

Espero que um dia essa limitação acabe, pois já ouvi comentários de que há uma discussão no Sistema Financeiro, Banco Central, enfim… em disponibilizar TEDs 24 horas, 7 dias por semana. Vamos torcer! :wink:

3 curtidas

Obrigada! :stuck_out_tongue:

2 curtidas

Obrigada!! :relaxed: Ficamos na torcida a espera dessa disponibilidade! Seria muito útil e tornaria a experiência que já é excelente com a NuConta ainda melhor!

3 curtidas

Seria interessante @Aldairton mas pra mim o ideal seria a possibilidade de conta PJ e a criação de máquininhas roxinhas para os estabelecimentos. Sejam eles os mais simples.
Se a ideia é ser diferente… Pra que continuar usando dinheiro em espécie? Não é mesmo?!
Aqui, no RJ, fui surpreendido com o vendedor de amendoim com sua maquininha de cartões.
Ou seja, esse futuro é possível sim!

3 curtidas

Aumento do custo operacional. Está bom do jeito que está :wink:

2 curtidas

Exatamente, mas como eu disse aqui na comunidade, o Nubank prefere que pagamos as coisas em crédito ou debito para eles ganharam a parte do pagamento, acredito que esse seja o motivo deles cobrarem essa taxa absurda do saque no 24horas.

2 curtidas

Bem vindo @Moraes

2 curtidas

Faz sentido.
A NuBank ganha uma pequena porcentagem pelo uso do cartão.
E ganha muito dinheiro com os juros por atraso.

E com os app de pagamento Cielo id, PicPay, iti, vc cadastra o cartão e paga até boletos bancários.

1 curtida

Tanto repetir o que os velhos bancos fazem, quanto aumentar os custos operacionais no Nubank. Pelo menos até o Nubank conseguir um bom lastro, Caixa eletrônico não será boa ideia.

1 curtida

Pois é , meu cunhado é camelô e usa a maquininha já há mais de 2 anos.

1 curtida

Nossa, seria ótimo. Alguns estabelecimentos comerciais aqui em Cuiabá não usam maquina de cartão. Borracharias, por exemplo, só aceitam dinheiro. Nunca vi nenhuma com máquina de cartão porque são microempresas sem muita organização, e, nesse caso, eu sempre tenho que ter dinheiro em outra conta de outro banco pra poder sacar sem custos, se necessário.

2 curtidas

Espero que chegue o momento que não seja cobrado o valor do saque no Nubank.

3 curtidas

Ai temos custo…e sabemos muito bem que ele é repassado aos clientes…então melhor não! Deixa do jeito que está…Eu vejo que pode melhorar agora com a captação de valores com o RDB (Recibo de Depósito Bancário), a Nubank passe a lucrar e com isso oferecer pelo menos 2 saques gratuitos no mês.

2 curtidas

Sim, e sem taxas :smirk::ok_hand:t3:

2 curtidas

Seria muito bom

1 curtida

Isso a Nubank pode fazer. Essa semana por exemplo, passei no Shopping Cidade, aqui em Buracozonte (digo pq a cidade, parece um buraco entre montanhas), quando fui pegar a escada rolante, por incrível que pareça, vi um caixa eletrônico, e não era a do Banco24h (Bradesco), mas do Banco Inter, achei curioso.

Daí a Nubank poderia colocar em Shoppings Centers movimentados, e se a ideia colocar mesmo, em alguns populares, como na Oiapoque e Tupinambás (coisa que o B24h já tem, e tentar convênio em farmácias, como o B24h tem com a Araújo.
Me diga qual Drogaria Araújo que não tenha visto um caixa eletrônico B24h?!

Boa ideia, ao menos nos shoppings centers seria uma boa, sei que foge um pouco da ideia digital da empresa, mais facilitaria bastante o depósito e o saque. #nubank