Caixa tem retirou o dinheiro antes de terminar a transação

Ola meu marido fez a tranferencia do dinheiro da caixa tem para o pagbank fez todos os procedimentos ai pediu senha pra confirmar ai aperto pra prosseguir mais tava dando erro dai apertei a dai deu erro novamente dai nao mechi mais so q o dinheiro sumiu do caixa tem e nao foi pra conta do pagbank aparece la BOL 600 DEPOIS EM BAIXO DOC EMTDO 600 JA FAZ MAIS DE 3 DIAS E NADA DO DINHEIRO NAO SEI OQUE FAZER AGORA
A conta foi criada faz uns 2 dias a cinta do pagbak

Recebi a segunda parcela do meu auxílio emergencial no dia 20 de maio, porém deixei ele lá porque só poderia sacar ou fazer transferências no dia 30 de maio. Fui olhar no app do CAIXA TEM hoje pra poder fazer a transferência pra minha conta do Banco do Brasil e me deparei com a conta digital zerada. Fui olhar nos extratos e vi que o próprio app fez um DOC EMITIDO no valor de R$600,00. Agora estou sem saber se vai direto pra minha conta do BB ou se aconteceu algum tipo de desvio, até porque não foi eu que fiz a transação, foi o próprio aplicativo.

9 curtidas

Acabou de acontecer a MESMA coisa comigo!!! Esperei pra fazer a transferência hoje e tá escrito no extrato “DOC EMTDO -600”, sumiu o dinheir.

2 curtidas

Tive o msm problema,o aplicativo emitiu sozinho!

O meu tbm

Oi, eu via Agora no caixa tem que ontem deu " DOC EMTDO " e me desesperei. Alguém pode me dizer se realmente vai para o Nubank? Porque eu jurava que o meu só ia dia 01/06, agora estou preocupada.

1 curtida

Exatamente o meu deu o mesmo quero chorar

Aconteceu a mesma coisa com a minha conta , sumiu o dinheiro no caixa tem sem eu ter feito nada ai consta um doç emtdo de 600 reais , deu ruim

BOm dia ver se não caio na sua conta do Banco pq o meu esta na minha conta do Itau o app sacou sozinho

O seu dinheiro foi sozinho pra onde?
A mesma coisa aconteceu com a minha mãe, ela foi tentar transferir hj p minha conta e constava lá já uma transferia dia doc emto 29/05 e estava zerada a conta. O que será que aconteceu?

1 curtida

Pra onde que o aplicativo ia enviar o dinheiro ? Pq eu não sei pra onde iria , eu nao informei nenhuma outra conta

Aconteceu a mesma coisa com minha mãe. Vc conseguiu resolver? Foi p sua conta do BB o dinheiro?

Não consta em nenhuma conta e tb não sei pra onde foi

Poxa a minha saio to caixa tem e foi para na do Banco do Itau

O meu não foi pra lugar nenhum

Fui fazer a transferência e deu saldo insuficiente, fui olhar o extrato apareceu doc emtdo, está zerado… E aparece que foi feito dia 29/05

3 curtidas

Essa sua conta do BB foi a que cadastrou antes de virar caixa tem? Ou tentou transferir p essa conta do BB?

acabei de olhar o meu no caixa tem e está a mesma coisa. Não entendi, porque só estava programado para retirada dia 30, e tinha esse DOC com o restante do meu dinheiro, feito no dia 29/05 tb

1 curtida

eu já tinha recebido a primeira parcela na minha conta digital automaticamente, mas nessa segunda precisei fazer o caixa tem, foi a mesma coisa com vc? minha esperança é que a caixa tenha mandado pra lá automaticamente… mas como foi feito DOC e não TED, DOC leva mais dias para cair na conta, já o TED cai praticamente na hora.

1 curtida

Pessoal acabei de ver que para quem tinha indicado outra conta para receber a primeira parcela do auxilio emergencial a o proprio aplicativo faz a transferencia automaticamente para essa conta, no meu caso foi a nubank , acredito que só vai cair na conta na segunda por ser dia util

3 curtidas