Canal de aproximação

“Ah bem que o nubank podia…”
Criar alguns dias ou uma forma do cliente conseguir mandar suas ideias e ir fazer uma visita no “Nubank”, tomar um cafezinho com o “David Velez”, apresentar as ideias igual no “Shark Tank” para serem desenvolvidas, ter uma excursão saber sobre a história do “nubank”. Gostaria tanto de saber fazer como vocês… Tenho umas visões grandes para acrescentar.

2 curtidas

Você poderia enviar essas ideias pra eles ou até postá-las por aqui! :smiley:

4 curtidas

Bom, vou escrever sem tentar parecer complexo; Mas imagina um mundo que o “Nubank” pode transformar: “Ótimo mesmo seria! Todos vivendo bem, sem essas ganâncias e maldade, podendo aproveitar a família sem medos, livres e beneficiando-se do próprio mérito, para conseguir cuidar do planeta e produzindo para todas gerações terem.”

Com certeza, vai se perguntar como?

Parece Utópico, mas eu vejo uma maneira bem simples, na verdade o complicado é aplicar, controlar e acompanhar as melhorias, seria necessária a intervenção de uma empresa bem grande como esta tem se tornado. Eu sonho com isso há mais tempo que conheço a “Nubank”, acontece que como as maiorias dos cidadãos, eu optei em seguir minha vida e cuidar dos meus problemas, geralmente as pessoas pensam muito em si… Todo adulto tem a necessidade de ser importantes, prioriza cuidar da saúde e beleza, Alimentos, Repouso, Dinheiro e as coisas que pode fornecer, vida futura, satisfação sexual, bem estar dos filhos e viver uma vida livre.
Sem delongas, vamos a grande ideia inovadora, ao menos o resumo delas.
Funcionaria como um jogo aonde existe 3 integrantes. As empresas, o administrador e cliente/investidor. E o objetivo do Jogo seria simples a liberdade. Começando pelas empresas aonde sua função é fazer depósitos conforme seu tamanho, sendo assim quanto mais valorosa a empresa maior o seu deposito, essa quantia ficaria guardada para o funcionamento do sistema e os rendimentos seriam distribuídos para os Clientes e Investidores dos quais estão seguindo direito as regras e em troca elas anunciariam seus produtos e localização e receberiam os COIN ( Um cashbak virtual). O Segundo é o administrador bom esse seria o papel da “Nubank” cuidar e comunicar dos integrantes, para que sejam obedecidas suas regras, alguém neutro nesse jogo e para finalizar temos os Clientes/Investidor, aqui é um pouco mais complexo, entretanto uma porta de enormes possibilidades, a intenção é a pessoa fazer um deposito que será um dinheiro dela que será resgatado somente depois de um prazo estimado, esse deposito qualifica a pessoa em uma hierarquia do básico ao milionário. Conforme o rendimento do deposito acontece mensal é depositado o COIN(cashback) e esse valor pode comprar produtos das empresas ou conforme alcançado R$500,00 reais pode aumentando sua posição na hierarquia, até aqui tudo muito comum. Entretanto temos um ponto chave aonde o cliente/ investidor tem como finalidade apresentar e ser mentor de no mínimo 4 pessoas e ajudar essas pessoas com mais mentoria para outras 4 pessoas “Lembra do Filme Corrente do Bem” seria legal todos se ajudando e passando adiante, em troca aquele que ajuda outras pessoas passaria sua conta para uma conta beneficiaria que receberia além dos juros de seus depósitos uma parcela de juros das contas das empresas, recebendo valores e rendimentos maiores ou se preferir um determinado juros conforme equivalente ao seu grau da hierarquia, assim, teríamos liberdade para as pessoas pois quando elas conseguirem grandes valores poderia abrir porta para novas possibilidades, fazendo com ou que ela decida se acomodar e ficar recebendo aquele determinado valor ou quem sabe se transformar em uma empresa ou buscar sua felicidade e popularidade, são infinitos acontecimentos, quem sabe o governo não busca essa nova visão e cuida também dos desamparados e órfãos. Bom segue anexo um documento para quaisquer outras duvidas ou se quiser saber mais, me chama para bater um papo e ver o que poderíamos modificar e melhorar juntos. Agradeço por ler essa manifestação.

Corrente Crescente

2 curtidas