Cancelamento de cartão é irreversível

Você pode solicitar convite também e depois, assim como o @Alex25 instruiu utilizar um e-mail diferente para o cartão de crédito. Eu consegui meu cartão dessa forma. Eles não aceitaram a conta de e-mail utilizada para abrir a Nuconta, aí tive que criar outra conta de e-mail só para isso… Boa sorte tá.

3 curtidas

Como ficaria a nuconta no outro email? Tudo ficaria separado?

Confesso que eu não consigo entender esse processo de avaliação deles. :thinking:
Você ligou pra ouvidoria, @DanielVieira?

Concordo plenamente.

1 curtida

Vc não cometeu erro algum mano. Isso aqui é uma comunidade, e.elas são feitas exatamente para isso, expor suas ideias, opiniões e etc. Se há algo de errado em vc pôr aqui prints de conversas, quem há de julgar é a moderação e mais ninguém. Quanto a isso, relaxa.

O mais interessante é que eles te aceitam com a Nuconta, porque será eim :thinking:

4 curtidas

Entendo sua frustração. Nada deveria ser “irreversível”, ainda mais nesse mundo digital em que vivemos.

Mas, na minha opinião, você está sendo bem contraditório e nem deveria ter solicitado a reativação do seu cartão.

Pelo que vi aqui na Comunidade, você sempre foi bem irônico sobre as polêmicas dos cancelamentos de contas e sobre as questões de instabilidade da NuConta. Logo, você fez o que deveria ter feito: cancelou um serviço que não te atendia e que lhe gerava insegurança.

Se eu fosse o Nubank e tivesse conhecimento sobre suas opiniões sobre os produtos da empresa, não reativaria mesmo a sua conta. Coisa que eu nem acredito ser o caso, pois são milhões de clientes.

Mas claro, essa é só a minha opinião.

Abraço :wink:

11 curtidas

Minha opinião tbm!!! :handshake::handshake:

:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas

Ainda não, farei isso amanhã.

1 curtida

Também concordo,

Mas como falei…

Mas aí é uma ação deles, julguem o que acharem melhor, as atitudes deles estavam e estão erradas sim, assim como qualquer outra empresa.

Sobre a questão do irreversível, é como falei, a atendente me disse que a ação do cancelamento era irreversível, mas eu poderia pedir uma nova análise de crédito para ter um cartão de crédito. Hoje me dizem que não posso, por quê depois de cancelado é irreversível, nunca mais poderei ter a função crédito na empresa.

Agradeço pelo seu comentário.

1 curtida

Acredito que eles devem ter se equivocado, e que você pode sim, solicitar um novo cartão de crédito. Claro, será como um cliente totalmente novo, mas pode.

O que é irreversível, é a “reativação” do seu cartão e do seu perfil. Esses já eram. Pelo menos é o que dá a entender.

Mas não se esqueça que o Nubank pode simplesmente “analisar o seu perfil” e nunca mais te conceder crédito. É um direito da empresa.

Boa sorte e feliz natal.

6 curtidas

Obrigado, é justamente isso que gostaria de fazer, passar por uma nova análise. Mas de todos os atendimentos, somente um que me informou da possibilidade de fazer isso com outro e-mail, só fico preocupado em ter dois cadastros, um com a nuconta e outro com o crédito.

Novamente obrigado pela ajuda, bom resto de feriado.

@FernandoPH pode dar um auxílio ao usuário por favor ?

3 curtidas

Atendimento humanizado eh com o pessoal do 0800.

Se bem que pelo que eu entendi, irreversível eh “não tem volta”, cancelou já era. Mas se eles falam que vc vai ter que pedir análise de novo, não estão se referindo ao novo convite? Vc já pediu?
E quanto a sua dúvida sobre dois cadastros, cancele a nuconta pelo app caso vc consiga o cartão no novo cadastro e solicite abertura da nuconta no novo cadastro tbm.

3 curtidas

@DanielVieira tenta entrar em contato com o atendimento telefônico do Nubank, acredito que eles irão conseguir te esclarecer, até pelo fato de que você sempre foi um bom cliente do cartão.

1 curtida

Oi @DanielVieira, como vai?

Realmente, você pode sim solicitar uma nova análise, conforme informado pelo @endydealmeida. Através do próprio site, basta clicar na opção “Quero ser Nubank” e preencher o formulário, lembrando de digitar um e-mail diferente do que foi cadastrado na primeira vez.

O novo e-mail é necessário apenas para solicitar a nova análise. Em caso de aprovação da função crédito, essas informações serão vinculadas ao cadastro que você já possui NuConta.

Após solicitar a nova análise, caso o posicionamento não chegue no seu segundo e-mail, peço que entre em contato através dos nossos canais de atendimento, combinado?

Um abraço!

16 curtidas

Obrigado Fernando.

1 curtida

Obrigado por esclarecer!

1 curtida

Não recebi nenhuma mensagem sobre estar na espera. Questionei no email e a resposta foi essa, mesmo com o atendente anterior dizendo da possibilidade:

Vou ficar no aguardo da resposta no e-mail.

1 curtida

Eu cancelei meu cartão, ai depois de algum tempo fiz o pedido novamente para uma analise nova com um e-mail diferente porem nunca recebi um e-mail com a resposta da analise.

1 curtida

Entrou em contato sobre isso ?