Cancelar cartão

Eu acabei de solicitar o cartão mas me arrependi e gostaria de cancelar, tem como fazer isso?Texto pré-formatado

Sim, basta informar isso pelo chat de atendimento ou enviar um e-mail para meajuda@nubank.com.br

Mas o Nubank não tem nenhuma taxa, então caso deseje continuar com o cartão não haverá problemas.

1 curtida

Obrigada pela ajuda. Eu já informei no chat e no email mas não obtive retorno ainda. Eu sei que não tem taxas, mas no momento eu não vou querer, talvez mais adiante. Hehe

Se já chamou no chat então é só aguardar atendimento :wink:

1 curtida

Poxa, tanta gente querendo e vc desistindo :confused:

3 curtidas

Pois é, eu agi por impulso e no momento realmente não vou querer. Se eu pudesse eu dava para alguém essa oportunidade hehe

Não gostou mesmo? Acho o Nubank muito bom. Por que não gostou? Unica razão que eu teria pra não gostar seria a famigerada taxa de 6,50 pra saques da Nuconta. Mas, Nuconta é um serviço e cartão é outro.

Poxa fico pensando como alguém pode não ter gostado :thinking:

Existem incômodos que nos fazem pensar em cancelar o Nubank, eu já pensei também, um dos que estão me incomodando no momento, é esse cancelamento que eles estão fazendo se justificativa, eu nunca vi isso em nenhuma instituição financeira, mas cada um manda na sua casa né?

No Aplicativo, no Perfil, tem a opção de cancelar o cartão também.

1 curtida

Por quais motivos você não gostou? Você tem um cartão que considera melhor? Conta pra gente! :slightly_smiling_face:

Não tenho um cartão melhor, é só que eu já tenho outros cartões e acho melhor administrar isso primeiro antes de ter mais um cartão.

1 curtida

Sugiro manter o nubank mesmo que nao vá usar, vc baixa o limite e deixa ele guardadinho adiministra os outros cartõese qd se sentir confortável, retorna para o roxinho.
Eu fiz ao contrário qd comecei deixei o outro cartão parado e comecei a usar só o nubank para almentar o limite, qd menos esperei o outro cartão havia sido cancelado pois passei 1 ano sem utiliza-lo e agora sou roxo apenas.

3 curtidas