Cancelar ou não Cancelar o Cartão de crédito?

E não estou usando o cartão deles, porque o Nubank está me satisfazendo, caso isso pare de ocorrer, usarei o C6.

2 curtidas

Credicard Zero

1 curtida

Eu tenho, já foi aprovado com um bom limite e sempre aumenta com o uso!

1 curtida

@Filipe_Ferreira_dos vou continuar usando o Roxinho mais vou tirar outro cartão Só pra Eu Comprar um determinado Negócio :relaxed:

2 curtidas

@anon33246896 Bom dia! Dependendo do que for comprar você pode fazer um pagamento antecipado no roxinho e isso ainda pode ajudar no aumento futuro do limite! :relaxed:

4 curtidas

Eu quase solicitei o Black, pois iria tentar a isenção da anuidade com base nos meus gastos. Mas achei melhor esperar um pouco.

O Apple Pay faz muita falta pra mim no Nubank :slightly_frowning_face:

3 curtidas

Fiz um teste a um tempo atrás e solicitei o Digio. Logo de cara já liberaram 5k e foi muito rápido.

4 curtidas

:grimacing:

2 curtidas

Olha só quem voltou! :sweat_smile:

3 curtidas

Falou em Outback, eu ‘‘Backo’’ :stuck_out_tongue:

1 curtida

Puts :stuck_out_tongue_closed_eyes:

1 curtida

Opinião… Se tenho uma padaria, preciso ter pães para disponibilizar aos meus clientes, afinal a padaria se mantém através disso. O mesmo ocorre com qualquer tipo de negócio. Se o negócio não tiver produto ou serviço a oferecer, com a qualidade e quantidade desejada pelo cliente, corre o risco de perder o cliente. Embora a padaria encante o cliente em outros aspectos como um bom atendimento, layout impecável etc, não vai conseguir manter o cliente se não tiver o básico para oferecer. A concorrência com o supermercado não é tarefa fácil, é um grande desafio, porém precisa de boas estratégias para se manter no mercado. Por fim, a política da padaria jamais poderia ser a de não ter pão para ofertar aos clientes que podem comprá-lo.

2 curtidas

Meu Cartão Foi Cancelado,Já Tá Cm Um Mês,Paguei As Faturas Todas Queria Reativalo

1 curtida

@Nayara_Menezes Não dá para reativar, tem que iniciar o processo do zero! :nerd_face:

2 curtidas

Eu entendo o lado do Nubank @anon46240838, imagina o quanto é complexo oferecer crédito? São muitos critérios, limites e também o planejamento deles. Imagina se essa “padaria” recebe o triplo de clientes do habitual num dia e não tem ingredientes suficientes para os pãezinhos! Eles estão se preparando, precisam de mais um tempinho. Um ponto eu não concordo: limite de R$ 50,00.

2 curtidas

Ja tentei sempre da erro

Quer um convite @Nayara_Menezes? Envia seu email por mensagem privada!

2 curtidas

Quero sim

2 curtidas

Pois então, @julianlopes, claro que não é tão simples assim oferecer cartão de crédito, até pela questão da garantia, mas isto seria uma questão de elevar o preço do pão, assim como os juros do cartão de crédito. Se num determinado dia a clientela triplicar, evidentemente fica difícil atender a todos os clientes, mas se isto é constante e tendo capacidade de atendimento, por que não buscar mais farinha com os fornecedores e aumentar a clientela e lucro? O que o @anon33246896 fala é que tem o mesmo limite desde 2016, tendo mensalmente uma movimentação cinco vezes maior que o limite. Quanto a questão de dar um limite de R$ 50,00 entendo como absurda. Claro que é minha opinião pessoal e adoraria ver o NuBank, pelo qual tenho enorme admiração, bombar, fazendo frente aos grandes bancos.

3 curtidas

Também não @Julian_Lopes, é como se fosse dar 100g de farinha de trigo, ao invés do pão, utilizando a mesma analogia.

4 curtidas