Cancelaram meu cadastro

Sou Tatiana estou com Problema em resolver sobre o meu cadastro fiz o passo a passo e dize que em torno de 1 hora o Análise dos documentos sairia mas até agora nada.
Ja liguei mas não conseguiram resolver p meu problema mandaram enviar um e-mail e nada resposta do email veio que meu cadastro tinha sido cancelado.
Gostaria de saber o por que cancelaram.

Boa tarde.

Nós aqui da comunidade somos clientes como você, então nossas respostas vão ser baseadas em experiências que adquirimos e outros relatos de pessoas aqui neste ambiente.

  1. Você iniciou o cadastro e ele chegou a ser concluído? Ou ele foi negado?

  2. Verificou a caixa de spam?

  3. Seu cadastro é PJ?

  4. É cartão ou conta corrente?

7 Likes

Olá @Siqueira, boas vindas na Nucommunity

Cobre uma explicação mais detalhada também na Ouvidoria:

0800 887 0463

ouvidoria@nubank.com.br

Atendimentos em dias úteis das 9h às 18h
(horário de São Paulo/SP).

5 Likes