Sou Tatiana estou com Problema em resolver sobre o meu cadastro fiz o passo a passo e dize que em torno de 1 hora o Análise dos documentos sairia mas até agora nada.
Ja liguei mas não conseguiram resolver p meu problema mandaram enviar um e-mail e nada resposta do email veio que meu cadastro tinha sido cancelado.
Gostaria de saber o por que cancelaram.
Boa tarde.
Nós aqui da comunidade somos clientes como você, então nossas respostas vão ser baseadas em experiências que adquirimos e outros relatos de pessoas aqui neste ambiente.
-
Você iniciou o cadastro e ele chegou a ser concluído? Ou ele foi negado?
-
Verificou a caixa de spam?
-
Seu cadastro é PJ?
-
É cartão ou conta corrente?
7 Likes
Olá @Siqueira, boas vindas na Nucommunity
Cobre uma explicação mais detalhada também na Ouvidoria:
0800 887 0463
ouvidoria@nubank.com.br
Atendimentos em dias úteis das 9h às 18h
(horário de São Paulo/SP).
5 Likes