Não sei como cancelaram meu cartão atual, pediram novo cartão em outro endereço em outra cidade, receberam o cartão e fizeram compras no valor altíssimo, como é possível ???
2 realmente fiquei assim. Como é possível ? Uma Outra pessoa nao tem acesso ou nao teve acesso ao seu telefone móvel por um instante?
Gente nunca vi um relato desses.
Dá uma olhada no histórico do seu chat pra ver se tem alguma mensagem solicitando um novo cartão.
Mas você não viu no seu app aquele card de “Um novo cartão está a caminho?” É uma situação muito estranha mesmo.
Mas você pode reportar o caso para o atendimento, mostrar provas do seu real endereço e solicitar a contestação dessas compras.
Já reportei eles têm acesso ao endereço q foi entregue, eles viram q outro dispositivo estava conectado em minha conta, foi invasão de conta, mas gostaria de saber como q conseguiram meus dados minha senha q ninguém sabia, que segurança de cartão é essa ? Não avisa q foi cancelado o cartão atual e pedido um
Novo, estou em contato com a nubank para tentar resolver isso, mas estou desesperada
Talvez não seja o que esteja procurando, mas falei um pouquinho sobre isso aqui! Vale a leitura!
Às vezes, nós mesmos colocamos nossa segurança em jogo. Não digo que seja o seu caso, mas já vi relatos de pessoas que deixam as senhas do e-mail e outros cadastro no celular; que emprestam o cartão a amigos e familiares e compartilham a senha; cadastram o cartão e outras informações pessoais em sites suspeitos ou que sofreram vazamentos de dados. Tudo isso pode acontecer e ninguém está isento desses imprevistos da vida. Eu mesmo já passei por algo semelhante, mas não no Nubank! Nenhuma instituição financeira está isenta desses golpes, mas pode ter certeza que no Nubank esses casos são levados a sério e quase sempre, quando se comprova o golpe, a solução do caso é super rápido e sem prejuízo ao cliente.
Se eu puder te dar uma dica, troque todas suas senhas (seja do e-mail, do cadastro no Nubank), coloque uma senha forte no celular. Vale baixar um antivírus no celular e fazer um escaneamento para ter certeza se não há algum App suspeito em seu celular que esteja roubando seus dados pessoais.
Fiz meu cadastro a 1 ano, me liberaram 200 de credito, mas nao consigo entrar agora na minha conta pq diz que meu cadastro esta expirado