Cansei de mendigar limite de cartão de crédito

Realmente não consigo entender os critérios do Nubank para aumento de limite de cartão de crédito.
Tenho um limite para empréstimo pessoal aprovado de 12.500 e um limite de cartão de credito de 400,00.
Embora tento concentrar os gastos no cartão, o quê é difícil, com um limite tão baixo, mas ainda assim pago antecipadamente, para poder gastar mais.
Acho que pela décima vez tive o pedido de aumento recusado!!!
Desisti… Continuarei com a conta no Nubank, porém vou buscar crédito e um melhor relacionamento em outra instituição.
Espero que revejam essa política e talvez utilizem critérios mais humanos nos relacionamentos e analises, ao invés de tantos algoritmos.

14 curtidas

Sabemos pouco dos critérios usados pelos algoritmos do Nubank. Às vezes dá certo com um mas não dá com o outro.

O jeito é ir seguindo as dicas que sempre são faladas por aqui e ter paciência. Pra mim funcionou.

Mas caso tenha uma necessidade mais urgente de limite de crédito, o jeito é procurar outras instituições mesmo.

12 curtidas

Obrigado pela resposta! Como a necessidade é urgente, vou procurar outras instituições.

1 curtida

Faz muito bem, tem que procurar o que lhe atende mesmo, mas advirto que caso busque mais crédito em outras instituições, ficará mais difícil o aumento de limite de crédito na sua Nuconta.

6 curtidas

nunca mendiguei limite sempre paguei em dia e usava muito hj com quase 3 anos tenho um limite na casa dos 8k

4 curtidas

mais tem muita empresa de cartao nao vamos ficar so amarrado em um eu mesmo tenho 8 cartoes de credito e todos eu uso kkkk fiz um mix nao consegui achar um que tenha tudo que quero kkkkk

6 curtidas

Eita corajoso. :handshake: :rofl::joy::joy:

Sempre tive só um cartão, não gosto e nunca precisei de vários,mas débito tenho 3, então se o Nubank falhar, corro pro débito!

:metal::metal::metal::metal:

4 curtidas

parece um vicio kkk mais graças a Deus e o Organizze pra mim gerenciar tudo isso

2 curtidas

o que chega quase o que procuro e o Next
Next tem Debito e Credito
Deposito Imediato
Saque gratuito
Bandeira Visa
e outros beneficios
pra mim faltou a taggy que o C6 tem e um Bom limite que ate hj com 2 anos de next so 2k pra mim nao da

1 curtida

Faz um teste por um tempo para ver se dá algum resultado. Pare de antecipar os pagamentos. Mesmo com o limite baixo, use o valor total, espere a fatura fechar e então realize o pagamento. Não faça pagamentos enquanto a fatura estiver aberta.

Pode ser só coincidência, mas vi alguns amigos que antecipavam a fatura quase toda semana para liberar limite e quase nunca tinham aumento. De repente pararam de antecipar - porque foram atrás de outros cartões assim como você - e foram pagando as faturas do nubank somente no vencimento. Em pouco tempo começaram a receber notificações de aumento por e-mail.

Não sei se tem relação com os outros cartões que pediram ou não, mas se vc tiver outros cartões, faz esse teste. Pague a fatura somente quando ela estiver fechada e não antecipe mais pagamentos. Verifica se vai ter algum resultado ou não.

6 curtidas

Eu não antecipava a fatura e meu limite não aumentou.
no mês que mais antecipei foi quando aumentou, acredito que fazendo isso mostra que seu limite é pouco.

3 curtidas

Eu faço isso há quase 2 anos e não aumenta :smile:
Por isso, não existe uma regra fixa. Essa análise funciona de formas diferentes dependendo de cada perfil.

2 curtidas

Então deve ser pq vou fazer 5 meses que tenho é fazendo isso já dobrou meu limite.

Comigo funcionou essa estratégia de antecipar a fatura. Eu não usava o crédito e tinha o cartão há bastante tempo, no segundo mês que antecipei a fatura, o limite aumentou. É aquele negócio, não existe fórmula mágica, no fim, tudo isso é um grande mistério.

Olá @Fito boa tarde. Eu fiz isso, estava cansado de pedir aumento de limite sendo que tenho R$ 18.000,00 no Itaucard. Mas queria sair do Itaú e concentrar tudo no Nubank, mas o limite de R$ 950,00 impedia muito. Por fim recebi uma proposta da BV Financeira pelo GuiaBolso onde de cara deram limite de R$ 7.000,00 sem anuidade e três meses depois aumentaram para R$ 12.800,00. No banco Neon, também startup, de primeira deram limite de R$ 4.100,00 mas não uso, se usasse acredito que estaria com limite maior.
O Nubank é progressista no papo e ultra conservador na prática. Precisam alinhar discurso e prática em favor da coerência.

5 curtidas

Tenho cartão de crédito no Nubank mas não é meu principal. Praticamente qualquer outra instituição financeira tem um limite maior de crédito.

1 curtida

Já eu fui orientada a nunca antecipar a fatura antes de usar completamente o limite. Parece que o segredo é sempre usar todo o limite.

1 curtida

Bradesco me deu mais 1000 de limite por causa do black, isso que meu limite já é alto! Já a nubank continua firme nos 600 de limite uma piada, só uso pra abastecer mesmo e ainda falta tenho que usar os outros, isso que pago antecipado e ja tenho ele a anos!

1 curtida

Neste artigo a Nubank explica o porque.
https://blog.nubank.com.br/limite-cartao-nubank/

Quando eu consegui o aumento, eu fazia isso mesmo, ia até o último centavo do limite, ou o mais perto possível e aí sim eu pagava a fatura antecipadamente. Funcionou comigo. :man_shrugging:t2:

A Nubank ainda não trabalha com essa modalidade de cartão, e lembrando que cada empresa tem seu jeito de trabalhar e visão de mercado, não há como fazer comparações desse tipo. O que deve fazer é usar o que mais lhe convêm.

1 curtida

Eu estava finalizando o cadastro Nubank e havia faltado algo! Recebi o aviso,mas se o limite funciona assim,não me ajuda em nada! E a conta seria para grandes montas! Mas o que o amigo descreveu aqui,sobre mendigar limite,gerou dúvida quanto ao Nubank! Há opções excelentes, que não o Nubank! Não quero o dito "roxinho " !

2 curtidas