CardHolder com proteção metalica

Olá! Como muitos aqui comentam, existe uma crescente preocupação com a proteção de seu dinheiro na NuConta em realão ao contactless, então eu tive uma ideia. "Mas e se o CardHolder tivesse 2 proteções metalicas (aluminio por ser flexivel)? Essas camadas ficariam em baixo do tecido (entre 2 camadas de tecido finas) a cima do cartão e a baixo do cartão, para evitar problemas para quem usa em celulares com NFC. Essa solução, daria uma segurança a mais e essa capinha poderia ser vendida na lojinha da NuBank (que convenhamos, deveria ter uma online, mas isso ja foi abordado)

3 curtidas

É mais fácil um botao dentro do app pra ativar e desativar o NFC.

2 curtidas

No meu ponto de vista isso tem 2 fatores. Dependendo da forma que a tecnologia NFC é aplicada, uma chave NFC ela é uma chave de acesso, que se comunica com a nuconta assim como o chip do cartão, ou seja uma identificação que aponta que “Conta X passou na maquina X e deu um valor Y” Ali só serve como uma comunicação. O CardHolder com essa função, seria meramente uma forma de você ter a tecnologia sempre ativa, para você só não usar enquanto estiver no seu bolso, por exemplo. Eu por exemplo, não curtiria ir com o celular a todo lado para apenas desativar ou ativar quando eu quisesse usar.

2 curtidas