Carnê de cobrança

Tenho uma sugestão. Já que a nuconta tem a opção de emitir boletos, desde já que é permitido realizar dez depósitos por boleto em um mês, ou seja você tem um limite de dez boletos que podem ser gerados nesses trinta dias. Poderia ter a opção de emitir um Carnê de pagamento com um limite de 12 boletos no Carnê ou seja 12 parcelas ou 24, ai o Nubank poderia cobrar uma taxa por isso algumas instituições de pagamento tem essa opção, achei interessante. Muitas vezes queremos cobrar um cliente parcelado

Obs:

  • Colocaria o nome de quem vai pagar o Carnê

  • Vencimento das parcelas

  • Capa com logo Nubank

  • Arquivo em PDF pronto para imprimir

etc.

Você está falando de boletos da Conta do Nubank PF ou PJ?

9 curtidas

Que me lembre isso já é possível na conta PJ (ou estou viajando @Alexandre_Niess?)
E a conta PF é pessoal, logo os boletos não podem ser pagos por terceiros, podendo resultar em bloqueio de conta

8 curtidas

A conta PJ você até consegue fazer isso, mas vai ter que gerar, e pagar 12 boletos.
@JNL.BR, eu acredito que isso não vai aparecer no Nubank. Pagar as coisas dessa forma não é mais comum, acredito que o cartão de crédito é capaz de cumprir a função.

7 curtidas

Para não falar na questão de sustentabilidade, o gasto de papel para confeccionar um carnê de pagamento que poderia tranquilamente ser substituído pro um boleto digital.

6 curtidas

Essa sugestão seria para conta PF ou PJ?

Pois eu creio que ela se enquadra bem melhor para o pessoal que usa a conta PJ mesmo.

4 curtidas

No PJ isso é possível.
PF não!

5 curtidas