Cartão de crédito fosse liberado

Tá demorando muito queria uma resposta pra tanta demora sendo que meu nome é totalmente limpo

1 curtida

Olá @Jeferson2908196, da uma olhada nesse texto: Como funciona a análise do Nubank?

São vários fatores para a Análise de Crédito no Nubank, legal também que tem algumas dicas.

1 curtida

Não fui aprovado para o cartão Nubank. E agora?

A gente sabe o quanto é ruim ouvir um “não” e, acreditem, também ficamos muito frustrados quando temos que dar uma resposta negativa. Já até explicamos em detalhes porque não temos informações suficientes para conseguir aprovar mais pessoas.

O Nubank trabalha para atender cada vez mais pessoas e continuar oferecendo produtos e serviços incríveis. Entendemos que os hábitos das pessoas mudam ao longo do tempo, assim como nossos critérios. Por isso, pedimos que quem foi recusado reaplique em seis meses para passar por uma nova análise.

Você já tem sua NuConta?

O cartão de crédito Nubank e a NuConta são dois produtos diferentes e ter um não garante acesso ao outro.

Entretanto, ter a NuConta permite que a gente te conheça melhor e tenha mais informações sobre o seu perfil de crédito, o que pode ajudar no momento de sua análise.

A NuConta é a nossa conta digital gratuita. Nela, o cliente tem transferências ilimitadas para qualquer banco e vê o seu dinheiro render todos os dias mais do que na poupança.

Não existe análise de crédito para a NuConta – todo mundo pode abrir a sua. :purple_heart:

Fui aprovada mas perdi meu convite para entra no app como eu faço?

O convite é enviado por e-mail , caso ele expire você pode solicitar novamente sem problemas.Assim que ele chegar no seu e-mail você digita ele dentro do app e finaliza o cadastro.