Solicitei o cartão e antes mesmo do cartão chegar já fui avisado que estava bloqueado, cm resolver??alguém já passou por isso???sempre me falaram Mt do nubank mais até agora estou achando um banco de médio a ruim
O cartão fica bloqueado até que você faça o desbloqueio pelo aplicativo quando o receber.
Recebi e fiz o desbloqueio e ainda assim está notificando que está bloqueado e me mandaram e-mail pedindo uma foto com uma frase, com os dizeres " eu tenho um cartão nubank" achei isso de um mal gosto tremendo
Questões de Segurança, como é um banco Digital, é normal pedir verificações desse Tipo.
Entra em contato com eles que irão resolver esse probleminha. São super atenciosos
entrei em contato mais o que me pedem como ja pediram em outras 2x é que envie foto, realmente nao estou entendendo essa situacao
A foto e para a comunidade Nubank!!! Muito legal!!!
Segurança @joacilopes, Banco Digital não tenho como confirmar identidade. A não ser por esses métodos.
Entra no chat e solicita outro cartão, diz que perdeu.
Já enviei 3 fotos em menos de 24hs e nada do desbloqueio
Qual está sendo resposta ?
Não respondem, e pelo chat dizem que não podem ajudar, o mesmo problema cm o cartão da minha mãe
Aparentemente vc ainda não liberou seu celular. Para isso vc tem que enviar uma foto sua segurando um documento de identidade. Demora algumas horas para liberar. Depois vc consegue liberar o cartão. Para isso pedem os 4 últimos dígitos do número do cartão.
Toda vez que vc acessar em um aparelho novo ou fizer a reinstalação do app do Nubank, vc precisará enviar a foto para liberar.
Ah sim, não sabia, mais irei fazer para ver
Você acessou ambas as contas do mesmo celular?
Poste um foto dá tela que exige as fotos para que a galera da comunidade possa ajuda-lo também
Atenção! Censure todos os seus dados pessoais caso você realize a postagem das imagens
Sim, acessamos as duas contas no mesmo celular
É por isso. Só aceitam uma. Quando você libera uma conta, não pode acessar com outra.